Os servidores do CDD (Centro de Distribuição Domiciliária) dos Correios, em Pindamonhangaba, paralisaram os trabalhos desde o dia 7 de julho, por conta de uma decisão judicial, após um dos servidores ser contaminado pelo Covid-19 e considerando que a Empresa Correios é uma autarquia Federal que presta serviços essenciais a população de Pindamonhangaba, o vereador Renato Cebola protocolou um pedido ao prefeito Dr. Isael Domingues, para que a Secretaria de Saúde realize o teste em todos os funcionários das Agências e do Centro de Distribuição dos Correios.
“Após conversarmos com a gerência dos Correios, obtivemos a informação de que as Agências já foram higienizadas, faltando apenas o teste nos funcionários”, explicou Renato Cebola.
Segundo o vereador, a Vigilância Epidemiológica de Pindamonhangaba por meio de nota comunicou que fez a orientação à direção da unidade para que faça a testagem em massa e a higienização do local, além de afastar, temporariamente, funcionários que tiveram contato com a pessoa contaminada até que os resultados dos exames fiquem prontos.
“Esperamos que o prefeito tome providências urgentes e que o serviço paralisado retome brevemente, com todas as orientações e protocolos de saúde, garantindo o bem estar de seus funcionários e da população”, finalizou Cebola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário