segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Giro da política



- Começou 2020, ano decisivo para o destino de Pindamonhangaba, andando pelos bairros da cidade já estamos concluindo que o duelo será entre Dr. Isael e Vitão, ninguém conseguiu consolidar como terceira via e por isso a briga será de gigantes. Você já decidiu seu candidato?

- O início do ano está marcado com uma grande onda positiva em torno da vereadora Gislene Cardoso que vem ganhando força e espaço para ser provavelmente a vice de Dr. Isael no projeto de reeleição. Será que Ricardo Piorino vai deixar de colocar o seu pupilo professor Everton? Uma coisa é certa, se fidelidade for ponto de desempate a vice será Gislene Cardoso, que ao longo desses 3 anos votou sempre favorável  aos projetos do prefeito.

- Em conversa com um líder político do distrito de Moreira César, o vereador super-herói diz que está rompido com o Dr. Isael e falou poucas e boas do prefeito para ele. Será que é verdade ou o vereador quer resgatar seu prestígio político no distrito?

- Desde que assumiu como responsável da comunicação da prefeitura, o jornalista Alexandre Pío conseguiu por em prática e com sucesso o projeto de comunicação da atual administração. Conhecedor da pasta e experiente na área política, Alexandre Pío é uma peça fundamental a ser utilizada na coordenação do projeto de reeleição de Dr. Isael.

- Basta chegar o ano de eleição que os concorrentes começam a soltar que o ex-prefeito Vitão não pode ser candidato, que se registrar a candidatura será impugnado, em fim a mesma ladainha de sempre. Dois fortes nomes estão cotados e tem a simpatia do ex-prefeito para compor a chapa de vice, trata-se de Paulo Torino atual diretor do Senai e do vereador Rafael Goffi. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos das Eleições de 2020.

- Queremos parabenizar a 107 FM em especial o amigo Zé da Boia pelo excelente programa de moda sertaneja levado ao ar diariamente a partir das 16 horas. Parabéns.

- Para quem não fez a biometria está aberto no site do TRE- SP o agendamento para que o eleitor regularize sua situação. No período de 20 de fevereiro a 4 de maio o Cartório Eleitoral estará atendendo os munícipes das 12 às 17 horas. Já para aqueles que estão na idade entre 16 e 18 anos, poderão comparecer ao cartório e retirar o seu título de eleitor. Segundo o diretor do cartório João Amaro, Pindamonhangaba tem para as eleições deste ano 118 mil eleitores e até a presente data 98 mil estão apitos a votar no dia 05 de outubro.

- Depois de tirar uns dias no litoral o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba Herivelto Vela volta com folego renovado para realizar as eleições do sindicato e, também tentar viabilizar com sucesso o seu projeto político. Vem com tudo presidente.

- Ficamos sabendo de fonte forte do Palácio de Vidro, que o servidor Rogério Socó fechou com Dr. Isael e é pré- candidato a vereador, mas só não sabemos se é pelo PL ou Podemos.

- A Câmara de Pindamonhangaba retorna aos trabalhos no próximo dia 27 e no dia 28, a CEI que investiga a suposta irregularidade no aluguel dos caros para Atividade Delegada ouvirá o diretor da empresa para que possa concluir o relatório. Para jogar gasolina nesta fogueira e ver o circo pegar fogo, sugerimos aos vereadores Renato Cebola, Gislene Cardoso e Ronaldo que convoque também para dar as suas explicações o prefeito Dr. Isael e o vice Ricardo Piorino.

- O prefeito Dr. Isael iniciou 2020 a todo vapor e a cada dia que passa está reforçando o seu partido PL para as eleições, quem reforçou o time foi o ex-diretor de esporte da administração passada professor Biro, junto com ele assinaram também Nené Cebola e Zé Roberto. Agora o PL está praticamente montado e o time está formado com os nomes dos vereadores professor Osvaldo, Carlos Moura e Jorge da Farmácia, além do professor Everton, professor Biro, Rogério Socó, Nécio, Ed Geia, Gerson Leme, Fabricio Pereira, Andrezão do Morumbi, Mateus Raposo, Regininha, Cinthia e, provavelmente Gislene Cardoso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário