quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Polícia Militar prende autor de homicídio



      
No dia 05 de novembro de 2014, por volta das 14h45min, pelo bairro Jardim Regina em Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar “Força da Comunidade” durante patrulhamento obteve sucesso em prender o individuo autor de um homicídio na data de 01/11/14, além de localizar, após vistoria na residência do autor, o machado utilizado para cometer o crime. Diante do exposto criminoso conduzido ao Distrito Policial.

Polícia Militar prende criminoso com entorpecente

  No dia 05 de novembro de 2014, por volta das 14h, pelo bairro Santana em Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar “Força da Comunidade” durante patrulhamento deparou com um individuo em atitude suspeita próximo a uma escola do município, sendo de imediato abordado, com o mesmo foi localizado uma porção de maconha. Diante do exposto criminoso conduzido ao Distrito Policial.

Polícia Militar apreende criminoso por trafico de entorpecente


  No dia 05 de novembro de 2014, por volta das 19h30min, pelo bairro Castolira em Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar “Força da Comunidade” durante patrulhamento deparou com três indivíduos em atitude suspeita próximo a um local com diversas denuncias de ser local de trafico de droga, sendo de imediato abordados, com um dos indivíduos foi localizado 02 porções de cocaína e 02 porções de crack. Diante do exposto indivíduos conduzidos ao Distrito Policial onde foram ouvidos e liberados para seus responsáveis legais.
A população pode ajudar a Polícia Militar no combate à criminalidade fornecendo informações a respeito de irregularidades por meio do telefone 190, do disque denúncia PM 0800 555 190 ou do disque denúncia – 181, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site: www.policiamilitar.sp.gov.br, e também pelo webdenuncia.org.br.


Maiores informações sobre as referidas ocorrências poderão ser obtidas na 2ª Cia PM do 5º BPMI–Gen Salgado, pelos telefones (12) 3642-1466 ou e-mail 5bpmi2ciap5@policiamilitar.sp.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário