Aproximadamente 200 pessoas compareceram na manhã do último dia 25 nas dependências da Câmara Municipal, ocasião em que foi realizada audiência pública de saúde, onde a administração municipal prestou contas do que foi feito ao longo destes primeiros 6 meses.
Tanto os vereadores como a população questionaram, e muito, a falta de médicos nos postos de saúde, agilidade no agendamento de consultas e exames, agilidade nas cirurgias, melhor atendimento por parte dos funcionários e ainda a implantação do Pronto Atendimento 24h no bairro Araretama, Pronto Socorro Infantil e melhorias no atendimento do Pronto Atendimento 24h de Moreira César.
O secretário de saúde e vice-prefeito, Dr. Isael Domingues, como em todas às vezes em que é questionado, afirmou que está estruturando a atual secretaria, pois a administração passada deixou muitos problemas e, com relação aos questionamentos, não conseguiu convencer a população e muito menos os vereadores.
Após o término da audiência, comentários em tom de brincadeira chamava atenção para o discurso do atual secretário, será que ele está esperando completar os 9 meses de administração para poder nascer uma saúde de qualidade em Pindamonhangaba?
Ah é??? Problemas da Administração Anterior, ou incompetência na Adm. atual??? Porra, cansei dessa desculpinha esfarrapada, O problema, sr. MAgui, é INCOMPETÊNCIA do Secretário de Saúde e o CORONELISMO do Mum-Há!!!
ResponderExcluir