O Observatório Social do Brasil – Pinda (OSB-Pinda) realizará no dia 30 de janeiro, a sua prestação de contas referente ao período de setembro a dezembro de 2022. O evento, que é aberto à população, acontecerá presencialmente no auditório da OAB-Pinda.
Durante o encontro a diretoria e voluntários também debaterão sobre as propostas e projetos de 2023 para Pindamonhangaba.
Para a presidente do OSB-Pinda, Mara Bolson, o encontro é um momento para que cidadãos possam exercer a sua cidadania em prol do melhoramento da gestão pública e da correta aplicação dos recursos públicos.
A sede da OAB-Pinda fica na Rua Dr. Alfredo Valentini, 152, Centro.
Sobre o Observatório Social
O Observatório Social do Brasil (OSB), entidade da sociedade civil, de fins não lucrativos, tem seus objetivos focados na contribuição para a melhoria da gestão pública, trabalhando em favor da transparência e da correta aplicação dos recursos públicos.
Democráticos e apartidários, os Observatórios Sociais – OS estão presentes em cerca de 150 cidades de 17 estados brasileiros. O OS atua no monitoramento das licitações municipais e da produção legislativa, assim como na inserção de empresas locais nas compras públicas, construção dos Indicadores da Gestão Pública e em ações de educação para a cidadania.
Em Pindamonhangaba as reuniões acontecem mensalmente, toda última segunda-feira do mês, presencial, das 17h30 às 18h50. Qualquer pessoa pode participar e também ser um voluntário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário