segunda-feira, 25 de abril de 2022

Giro da política

 

- Administração quer aumento de secretarias e cargos 


Deverá ser lido logo mais às 14 horas na sessão da Câmara de Pinda, o Projeto de lei de número 53 que altera e cria 3 secretarias e mais 65 novos cargos na prefeitura. 

  

- Reforma administrativa deu ação aos votos favoráveis 


No 1° ano da atual administração foi apresentado o projeto de lei de reforma administrativa onde se criou os cargos de secretários adjuntos e vários assessores. Na oportunidade o projeto foi aprovado por 6 a 5 e os seis vereadores que votaram na época estão respondendo uma ação na justiça e neste mês de maio tem mais uma audiência. Este projeto é uma alteração e ampliação desta reforma e será que terá vereador que vai entrar também na ação? 

  

- Norbertinho quer valorização da GCM 


O vereador Norbertinho mencionou na sessão o excelente trabalho, preparação, qualificação e a dedicação da GCM no município e por isso está exigindo da atual administração uma reparação do salário deles, bem como os demais direitos como periculosidade. Com a chegada deste projeto ele irá olhar com critério e se não tiver nada de valorização da GCM provavelmente seu voto será contrário. 

  

- Confiante no cargo 


Confiante que o projeto de lei 53 será aprovado pela Câmara e com isso a criação da secretaria de direitos raciais, o jornalista João Carlos já está trabalhando e se reunindo com lideranças de movimentos raciais no município. Isso que é por fé no taco do prefeito. 

  

- Serviço pela metade 


Queremos solicitar da Secretaria de Zeladoria que exija das empresas ou dos próprios servidores que vem fazendo o corte de mato e gramas nos canteiros centrais das avenidas e praças que junte e retire os matos e gramas, pois estão deixando empilhados e os matos estão se espalhando pelas avenidas e ruas e com isso vem colocando em risco motoqueiros e motoristas, principalmente quando está molhado, pois desliza os pneus. Atenção Zé Tonho cortou retire imediatamente fazendo assim o serviço completo e não pela metade. 

 

- Chamamento do Pronto Socorro mudou para maio 


O tão esperado chamamento público que iria definir a nova entidade que vai administrar o Pronto Socorro da cidade mudou do dia 13 de abril para 5 de maio. Será que agora sai? 


- Serviço pela metade

 

Queremos solicitar da secretária de zeladoria que exija das empresas ou dos próprios servidores que vem fazendo o corte de mato e gramas nos canteiros central das avenidas e praças que junte e retire os matos e gramas pois estão deixando empilhados e os matos estão se espalhando pelas avenidas e ruas e com isso vem colocando em risco motoqueiros e próprio motoristas   , principalmente quando esta molhado pois deslizam os pneus. Atenção Zé Tonho cortou retire imediatamente   fazendo assim o serviço completo e não pela metade   .

 - Chamamento do Pronto Socorro mudou para maio

 

O tão esperado chamamento público que iria definir á nova entidade que vai administrar o Pronto Socorro da cidade mudou do dia 13 de abril para 5 de maio   . Será que agora sai  ?

 

Asfalto

 

O prefeito Isael Domingues é só alegria com as notícias positivas que Pindamonhangaba está recebendo. Com a liberação de R$ 15 milhões do governo do Estado para obras de pavimentação asfáltica, Isael anunciará em breve o tão sonhado asfalto para os bairros Shangri-lá e Portal dos Eucaliptos, que há anos vem aguardando essa melhoria.

 

Em alta

 

Na região do Vale do Paraíba, a administração Dr. Isael é considerada hoje um modelo de gestão pelo alto índice de aprovação e seu nome e legado político são considerados hoje suficientes para que Dr. Isael tenha sucesso em uma eleição para Deputado. Entretanto, Isael prefere não se lançar agora, fechar com chave de ouro seu mandato, eleger seu sucessor e em 2026 vir com força total para Pinda ter ser representante direto, algo que não acontece desde 1994, ultimo ano que Alckmin elegeu-se deputado federal.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário