quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Professor Everton em busca de mais recursos para o Esporte de Pinda



O trabalho não para na Semelp, e enquanto as modalidades estão retomando gradualmente as competições e treinamentos, o secretário de esporte e lazer de Pindamonhangaba Professor Everton Chinaqui, junto com a sua equipe, continua em busca de mais recursos para equipar melhor os espaços esportivos.

Pindamonhangaba está solicitando junto ao Governo do Estado a implantação de 2 projetos: a Areninha, espaço com campo de Futebol Society, quadra de Basquete 3x3, arquibancada e iluminação de LED, para ser implantada no Araretama. Em contrapartida, o município disponibilizará o terreno para a construção e a base com ligações de água e energia elétrica. Outro projeto solicitado em São Paulo foi o Centro de Formação Esportiva, para crianças e jovens de 11 a 17 anos nas modalidades de Basquete e Atletismo.

Em visita ao gabinete do Deputado Estadual André do Prado, o secretário de esportes reforçou as solicitações para Pindamonhangaba e tratou de demais projetos esportivos para o município, dentre eles, mais um pedido de recursos para uma nova sala de ginástica e musculação, um no Araretama e outro em Moreira César, totalizando mais 400 mil reais para aquisição de equipamentos.

“Agradeço o apoio do Deputado Estadual e também do Deputado Federal Marcio Alvino, por sempre nos receberem e darem total atenção às nossas demandas para levar cada vez mais investimentos para nossa população. O Esporte de Pindamonhangaba agradece a parceria!”, finaliza Professor Everton.

Além disso, Pindamonhangaba retomou a parceria com o Projeto Atleta do Futuro. Após assinatura do convênio no gabinete do prefeito Dr. Isael em outubro, recebemos os materiais esportivos entregues pelo Sesi, representado pela Diretora Regional do Sesi Taubaté Roberta Borrego e Coordenadora Ana Paula Silva, que vai atender 360 atletas de 6 a 17 anos em 4 modalidades: Futebol, Basquete, Futsal e Voleibol. “Obrigado ao Sesi Taubaté, a gestão do prefeito Dr. Isael e a todos os profissionais envolvidos em mais um ano de parceria”, concluiu o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário