quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Revitalização do Centro e pacote de obras em Moreira César marcam novo tempo




Há muito tempo a região central da cidade e o Distrito de Moreira César não recebem tantas melhorias da administração municipal como estão recebendo atualmente. As melhorias foram apresentadas em recente Prestação de Contas realizada pela Prefeitura Municipal.

Região Central revitalizada

Após o novo cartão postal da Praça 7 de Setembro e a revitalização da feira livre do Mercado Municipal, a administração do prefeito Dr Isael Domingues prossegue com a repaginação da região central e deverá entregar nos próximos dias as obras da rua dos Andradas, com calçadas mais largas e seguras e a nova Praça Monsenhor Marcondes, que além de novo piso em seu entorno terá uma belíssima fonte luminosa com jatos de água em bicos frisantes e vulcânicos e com iluminação de led.
Além disso outra região que vai ganhar nova cara é a Praça da Bíblia que ficará muito mais agradável com um belíssimo ponto de encontro e espaço de alimentação, que os comerciantes aguardavam há anos.
“A oposição fala que isso é maquiagem, talvez por incompetência em não conseguir fazer. Eu digo que é uma forte ação de zeladoria, nunca vista antes; um carinho pela cidade. A região central é cartão postal e todos os moradores de todos os bairros usufruirão desse benefício”, afirmou Dr. Isael.
O prefeito afirmou que em breve vai assinar o contrato da construção de um novo terminal de passageiros, a beira da Via Dutra, modernizando o transporte, tendo em vista que o atual tem mais de 30 anos.

Moreira César: o respeito que merece
O Distrito de Moreira César também está recebendo muitos investimentos. A Prefeitura deverá iniciar ainda este ano a construção de um terminal de passageiros e um novo cemitério municipal que serão construídos pela empresa Convale Construtora, num investimento que soma mais de R$ 4 milhões.
Diversas reuniões foram realizadas junto com a população e lideranças para definir essas melhorias. O terminal rodoviário será construído ao lado da Vila dos Afetos (próximo à entrada do Vale das Acácias) e o cemitério (1ª fase) na Av. Nilceia Ap. Borges de Freitas (Laerte Assunção).
“Há quantos anos os moradores do Distrito pedem essa melhorias? Um terminal de passageiros moderno mostrando o crescimento de Moreira César. E o cemitério vai amenizar a dor das famílias que numa hora de tristeza sofriam para sepultar seus entes queridos, percorrendo mais de 12 km até Pinda. Nossa administração está tendo coragem de tirar essas promessas do papel. Lutar contra essas melhorias é se declarar inimigo de Moreira César”, afirmou o prefeito Dr. Isael.


Nenhum comentário:

Postar um comentário