quarta-feira, 9 de outubro de 2019

O VEREADOR RODERLEY MIOTTO COBRA ESCLARECIMENTOS SOBRE A MANUTENÇÃO DAS AMBULÂNCIAS DE PINDAMONHANGABA



O vereador Roderley Miotto tem utilizado a tribuna da Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba, no exercício do seu dever de fiscalizador das políticas públicas municipais, para solicitar esclarecimentos à prefeitura sobre a situação das ambulâncias da cidade.
O parlamentar mesmo encaminhou à gestão municipal o requerimento nº. 2700/2019, onde solicitou informações sobre as denúncias recebidas de que já há alguns anos as ambulâncias estão frenquentemente paradas em oficinas, aguardando um longo período para a devida manutenção.
Também foi um dos questionamentos apontados sobre qual seria a ficha de onde decorre a ordem e os recursos para a manutenção das ambulâncias. A prefeitura informou de “que há ficha para manutenção dos veículos da Secretaria de Saúde, porém não se trata de uma ficha exclusiva para ambulâncias. A ficha existente atende a todos os veículos da referida Secretaria. Esclarecemos ainda que, também existe contrato firmado para manutenção de todos os veículos da Secretaria de Saúde”.
Logo, o vereador reiterou o requerimento solicitando cópia do contrato e alertou de que a manutenção das ambulâncias devem ser prioritárias, por ser, no seu entendimento, o veículo mais importante da frota municipal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário