quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Norbertinho aborda diversos assuntos de Pinda em seu programa


 O empresário e apresentador Norbertinho Moraes recebeu em seu programa Direto ao Ponto, do último sábado (5), as lideranças de Pindamonhangaba Ronaldo Castilho, Dito Bala e Jorge do Pasin. O apresentador e os convidados falaram sobre diversos assuntos referentes aos bairros de Pindamonhangaba.
Um dos bairros citados no programa foi o Pasin, e o representante da comunidade falou dos programas que eles tem enfrentado na comunidade. Um dos assuntos foi o asfalto do bairro.
Dito Bala falou sobre as reclamações que tem recebido do bairro do Mombaça de mau cheiro e que terá uma reunião com o prefeito para falar sobre o assunto. Ele relembrou a morado que veio ao óbito no bairro depois de ser atropelada.  
Norbertinho falou em seu programa também sobre a nota de esclarecimento da Prefeitura com relação as obras da UPA, que saiu após seu vídeo mostrando a situação do local. Ele disse que as declarações são falsas e reafirmou que a saúde de Pindamonhangaba está se agravando e pediu que precisam ter respeito com a população.
Os participantes também falaram da saúde e afirmaram que o setor está ruim na cidade e que precisa de melhoras urgentes.
O programa Direto ao Ponto vai ao ar todos os sábados a partir das 10 horas, na rádio 107.1 FM. A população pode participar através do telefone (12) 3642-3512 ou do WhatsApp 99112-5550. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário