terça-feira, 15 de outubro de 2019

Ferroviária teve fim de semana movimentado com baile e festa das crianças



NOITE SERTANEJA
Tadeu Alves + Banda Arena se apresentaram na Noite Sertaneja da Ferroviária sexta-feira, 11 de outubro. A galera presente dançou, se divertiu e tirou fotos com os artistas.Esse evento conquistou a região como ótima opção para começar bem o fim de semana. Associado tem entrada franca. Aniversariante da semana mais dois acompanhantes não pagam até 23h. E mulher é vip até  23h.  O ingresso custa R$ 15,00 para homens e mulheres. A idade mínima para  frequentar é a partir de 16 anos acompanhado dos pais ou responsáveis. Tem três free dance.
 
SOL E PISCINAS
O fim de semana combinado com o feriado de 12 de outubro, Dia das Crianças, foi muito animado na Ferroviária, ainda mais que sábado e domingo teve muito sol e calor, ocasionando grande procura pelo parque aquático do clube.
Foi oferecido  almoço no dois dias (show com Vanessa silva dia 12), funcionando lanchonete, saunas e piscinas, sendo mais um agradável encontro de famílias e amigos.
Sábado houve diversas atrações para as crianças em comemoração ao dia delas. Atividades aquática com a professora Vera Moranguinho, no campo de Futebol Society com o professor Guto e brinquedos infláveis no ginásio de esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário