quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Grupo do PSDB de Pinda cada vez mais forte



Rafael Goffi comemora a filiação do presidente da Associação Atlética Ferroviária Leandro Matos e Vice Julio Piorino, ao PSDB. O vereador Rafael Goffi se reuniu na última semana com o Leandro Matos e Julio Piorino, para uma conversa sobre política municipal. Na oportunidade compareceram na reunião o presidente do PSDB de Pindamonhangaba, Dr. Danilo Homem de Melo, o assessor da deputada Estadual Dra. Damaris e do ex-vereador de Pindamonhangaba Alexandre Faria.
Neste grande bate-papo eles discutiram política municipal, estadual e federal, bem como o grande sucesso da Gestão 10 junto à Ferroviária.
Na oportunidade o presidente do PSDB e o vereador Rafael Goffi fizeram o convite para que tanto Leandro como Julio se filiassem ao PSDB, convite que foi prontamente aceito por ambos.
“Conversar com o Leandro e o Julio é sempre uma satisfação. O trabalho que eles vêm realizando junto a Ferroviária é impressionante, o Clube está muito bonito. Fizemos o convite para que os dois se filiassem ao PSDB, pois em nossa conversa pude perceber a comunhão de ideias do presidente e vice com a Social Democracia defendida pelo PSDB. Fico muito feliz com a filiação”, disse Rafael Goffi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário