sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Gislene Cardoso participa de sessão solene do Dia dos Professores





A vereadora Gislene Cardoso participou na segunda-feira (14), da sessão solene em homenagem ao Dia do Professor, que aconteceu na Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba. O ato solene foi presidido pelo vereador Osvaldo Macedo Negrão – Professor Osvaldo (PR) e teve a participação dos vereadores Carlos Moura – Magrão (PR), Rafael Goffi Moreira (PSDB), Roderley Miotto Rodrigues (PSDB), Jorge Pereira Alves – Jorge da Farmácia (PR) e Ronaldo Pinto de Andrade – Ronaldo Pipas (PR).
Na oportunidade a vereadora Gislene Cardoso fez uma homenagem ao professor Airton César mais conhecido como "Professor Ito".
Durante o evento o Poder Legislativo conferiu e entregou Diplomas de Honra ao Mérito aos professores que atuam de forma destacada no exercício do magistério em 2019, em nossa cidade: Aírton César, Fabiano Luís da Silva, Hilda Aparecida de Souza Melo Montemór, Maria Juripa Gonçalves, Maura Prado Vieira, Taciane Fernanda Berthoud, Theophilo Jorge da Silva Neto, Vanessa Reis Ferreira da Silva, Viviane Cristina da Cruz Luz e Yone Apóstolo Borges Lima. Além dos diplomas, as professoras receberam também flores e os professores outros presentes.
Entre as autoridades presentes e que fizeram parte da Mesa Diretora do Trabalho estavam o secretário de Educação de Pindamonhangaba, Julio César Ribeiro do Valle; o dirigente Regional de Ensino de Pindamonhangaba, Adelmo Pereira Gomes; a presidente do Conselho Municipal de Educação, Evalda de Andrade Silva Costa; o presidente da 52ª Subseção da OAB de Pindamonhangaba, Antonio Aziz Boulos e a oradora Oficial da sessão, professora Juliana Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário