segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Giro da Política




- Quem foi visto desfilando pelos corredores do Palácio de Vidro com destino ao gabinete do prefeito, foi o pré-candidato a vereador professor Biro. Será que é o novo candidato beija flor, só batendo asas para ver o destino final?
Cuidado para não cair em néctar furada.

- O Podemos de Pindamonhangaba está a cada dia que passa se fortalecendo mais sob a coordenação de Fabiano Vanone o time de vereadores já conta com alguns puxadores de votos como: Rodrigo Godoy, Julinho Car, Regina do Bazar, Fernando Reis e Fabio do Araretama. E segundo o coordenador novos reforços em breve serão divulgados.

- Vários partidos, principalmente aqueles que estão com o nome consolidado a candidato a prefeito, estão realizando pesquisas técnicas de trabalho para avaliar o cenário da cidade, como já era esperado o ex-prefeito Vito Ardito aparece na frente, vindo praticamente empatado Dr. Isael e Rafael Goffi, Vela e Torino aparecem logo em seguida empatados e outros não alcançam nenhum 1%. O que é assustador são os indecisos e aqueles que não querem saber de política que seguem próximo dos 50% o que vai ter que fazer um grande trabalho por parte dos candidatos em busca da conquista e do convencimento de suas propostas para retomada do crescimento de Pinda. Outro ponto que começa a chamar a atenção é que vem diminuindo a rejeição do atual prefeito e sinalizando um início de crescimento de seu nome para reeleição. Daqui pra frente começa a pegar fogo o cenário politico da cidade.

- Como diz o velho ditado “Manda quem pode obedece quem tem juízo”, a política se constrói e não existe o achismo, recentemente já tivemos algumas provas disso a primeira foi com relação ao PP (11), onde o ex-prefeito Vito Ardito ficou com o partido e assumiu a presidência com total apoio do deputado Fausto Pinato. Agora foi a vez do PSD (55) onde tinha um político dizendo que o partido estava com ele, falava que iria ser candidato a prefeito ou a vice, mas na verdade o partido ficou com o aquele que sempre fez parte do grupo de Gilberto Kassab que é Paulo Sergio Torino, que na direção municipal tem a maioria dos membros, ou seja, quem define o destino do partido na cidade é ele.

- Esta semana será publicada no TRE a nominata da nova direção do Patriota (51), onde depois de alguns políticos tentarem ficar com o partido não conseguiram obter sucesso e o comando continua com a gente.

- Devido a grande luta da campanha salarial o presidente Herivelto Vela pouco participou do programa livre, mas foi muito bem substituído pelo seu produtor e jornalista Guilherme Moura, parabéns pelo sucesso na 107.1 FM.

- Provavelmente nesta semana o PR/PL (22), poderá ter alguma baixa, pois segundo informações, mas vamos aguardar a decisão final, terá a saída de dois grandes lideres.   

- O presidente da Câmara vereador Felipe César esteve na semana passada na Prefeitura e pelo visto está firme no projeto em apoio ao nome do vereador super-herói no Distrito de Moreira César que agora não mora no Pasin e sim próximo a Santa Casa, de ser o vice na chapa do atual prefeito para reeleição.  Será que vai conseguir derrotar Ricardo Piorino?

Um comentário:

  1. Super herói kkklkkkkkkkkk.magui gosto de vc pela inteligência super herói essa foi muito boaaaaa.

    ResponderExcluir