quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Pinda Rugby disputa final do Paulista com transmissão ao vivo




O time de rugby masculino de Pindamonhangaba – Leões do Vale – vai disputar a final do Campeonato Paulista contra o Piracicaba neste sábado (12), às 11h50 da manhã, em São Paulo.
A partida será transmitida ao vivo pelo canal TVN Sports (www.tvnsports.com.br).
A vaga para a final foi conquistada após o Pinda Rugby bater os Leões de Paraisópolis por 13 a 9, no Centro Esportivo João do Pulo, dia 5 de outubro, pela partida de volta da semifinal do Paulista.
De acordo com segunda linha Eduardo, o time está bem focado para esta decisão. “Sabemos que será uma partida muito difícil, contra um time experiente e de bons jogadores. No entanto, foi assim desde o início do campeonato e superamos todas as adversidades e todos os adversários. Vamos para cima deles”, avaliou.
Para o hooker Tiago, o importante é ter atenção e calma durante o jogo. “Temos que manter a concentração o tempo todo. Esperamos muito por este momento, confiamos nos nossos jogadores e vamos vencer. Acredito que seja o jogo mais importante da história do Pinda”, disse.
Os Leões do Vale têm o apoio da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Pindamonhangaba e são patrocinados pela Marcondes Lima Engenharia, VipClin Odondologia, Academia BS Fisio & Fitness, Shopping Pátio Pinda, Salesianos, Imperlub e Kaio Musica Center.

Crédito de fotografia: Luis Cláudio/Portal R3


Nenhum comentário:

Postar um comentário