quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Ponto de Vista com Edú Kogempa

Esta coluna é de responsabilidade do autor

Maquiagem na cidade

Dá-lhe maquiagem eleitoreira na cidade, mas em quase todos os lugares a maquiagem não cobre os buracos. Acabou este tipo de política, onde aumento de impostos, tarifa de ônibus e mazelas administrativas não serão esquecidas e nem serão deixadas de lado pela oposição.

Mudança de itinerário

Em Moreira César, mais precisamente após o viaduto, os ônibus e vans mudaram seus itinerários devido a buracos que há anos se encontram na frente da fábrica de postes Romagnole, fazendo com que veículos, motociclistas e ciclistas tenham dificuldades de locomoção, já não é a primeira vez que abordo este tema por aqui. Ocorre que com a mudança dos itinerários, o transporte público está fazendo o caminho inverso, ou seja, os moradores têm que atravessar a rua e entrar nos veículos fora do ponto coberto (os que existem), muitas vezes tomando chuva para ir trabalhar.
É uma vergonha o que está ocorrendo.

CEI dos veículos alugados

O vereador Renato Cebola, há alguns meses, solicitou uma comissão especial de inquérito para apurar o pagamento de veículos da atividade delegada que não estavam sendo utilizados, pois o contrato com o Estado de Sâo Paulo venceu em dezembro de 2018, e a Prefeitura vinha pagando até julho sem os serviços aproximadamente R$30 mil por mês, quase R$200 mil no período. O vereador Renato e o vereador Ronaldo  solicitou a prorrogação de 90 dias, mas o vereador Ronaldo disse que apresentará seu relatório no início de novembro, em sessão ordinária na Câmara Municipal.

Emenda Parlamentar

Estamos buscando uma emenda, junto ao deputado federal Rui Falcão, para utilização na educação especial. 

Asfalto do Pasin

Prefeito e vereador da base estão se norteando no asfalto do Pasin para sua reeleição, como se fosse a descoberta de um campo de petróleo naquela localidade. O vereador, que tanto bradou anteriormente, diz que o bairro precisa do asfalto há 40 anos, mas 40 anos é a idade do bairro. Desses 40 anos, ele passou dois mandatos como assessor do ex-prefeito João Ribeiro e dois mandatos e meio como vereador. Só para lembrar!

Servidores públicos 

Parabenizo o empenho e carinho de todos os servidores públicos que no próximo dia 28 é dedicado a eles. Sabemos o quão difícil é trabalhar no setor público, ainda mais quando se sofre perseguição. Força, amigos e amigas!



Eduardo Kogempa da Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário