quarta-feira, 16 de outubro de 2019

GIRO DA POLÍTICA



- Nos últimos dias deu uma esfriada no possível retorno do professor Everton ao time de secretário da atual administração. Será que é estratégia ou professor Everton não aceitou o convite.
- O programa Livre levado ao ar diariamente na 107 FM, das 12 às 13 horas, está ganhando cada dia que passa uma proporção maior de audiência. No comando de Herivelto Vela e produção do jornalista Guilherme Moura está conquistando o respeito e a credibilidade de toda a sociedade. Parabéns.
- O projeto político rumo a Câmara de Pindamonhangaba do ex-secretário de governo Nobertinho está crescendo e aderindo grandes apoios. Nos últimos dias, até seu nome já foi cogitado para ser o vice na chapa do ex-prefeito Vito Ardito. Ele negou e disse que seu projeto é para vereador.
- O presidente da Associação do Mombaça Dito Bala está agradecendo o Departamento de Defesa Civil, em especial aos servidores Roberto Carlos e Carlão por ter retirado do Centro Comunitário um enxame de abelha.
- Queremos registrar e ao mesmo tempo cumprimentar a presidente da Associação do Jardim Resende Silvia pelo sucesso da festa das crianças onde milhares de crianças curtiram e comeram a vontade.
- Desde o dia 03 de outubro a direção do Partido Progressista de Pindamonhangaba está com nova direção. O presidente é o pré-candidato a prefeito e, também ex- prefeito Vito Ardito, ainda faz parte da direção municipal Jairo Cipriano, Jorge Samahá, Esaur, Maria das Graças, Priscila Verissimo, Valeria Savio, Wilson de Oliveira e Norbertinho.
- Várias pessoa da cidade, inclusive em nossa redação, recebeu uma ligação de um instituto realizando uma pesquisa popular. A primeira pergunta é em quem você votaria para prefeito ano que vem e dentre os nomes estava Dr. Isael, Ronald Lima, Fabiano Vanone, Padre Afonso, Rafael Goffi, Luis Rosas e Vito Ardito. Omitiram o nome de Herivelto Vela que pré-candidato a prefeito por Pindamonhangaba. As outras perguntas eram em quem você não votaria de jeito nenhum, avaliação da atual administração e a última você gravaria qual é o seu sentimento por Pindamonhangaba. Quem é que encomendou está pesquisa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário