segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Noite do Halloween fez um sucesso assustador na Ferroviária dia 26 de outubro


Texto e fotos: João Paulo Ouverney. Reg MTb 20.087. Veja todas as fotos no link abaixo

A Noite do Halloween realizada pela Gestão 10 da Ferroviária sábado, 26 de outubro, foi literalmente aterrorizante. Logo na entrada (com decoração horripilante), personagens de filmes de terror representadas por artistas (Palhaço, Freira, Noiva, Morte e Espantalho) deram sustos em muita gente. Teve várias mulheres que procuraram outro sanitário, para fugir da “Noiva” que estava assombrando um deles.
Os frequentadores deram um show de fantasias assustadoras, e até alguns funcionários da lanchonete aderiram ao clube. E até o  presidente Leandro Matos e a esposa Luciana capricharam nas fantasias.
O evento teve animação do Dj Serginho com ótimas seleções de música retrô e um show da Banda Vaca Marela, com o melhor do pop rock.
Foram entregues brindes a três fantasias consideradas destaques: Arlequina, Rainha do Inferno e Jason.
“Foi mais um evento de sucesso da Gestão 10 e ficamos contentes com o grande público presente formado por associados e visitantes, em um clima muito tranquilo e saudável”, comentou o Diretor Social Domingo Reis. A decoração foi um trabalho da Diretora de Organização de Eventos Andreia Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário