Desde o dia 31 de janeiro diversos comércios na cidade suspenderam a aceitação e com isso os servidores estão sendo mais uma vez prejudicados diretamente pela atual administração. Em contato com alguns comerciantes, os mesmos esclareceram que o cartão Blue está devendo de 3 a 4 repasses, sendo que o salário do servidor está sendo descontado todo mês.
Com a perda da credibilidade junto ao comércio de Pindamonhangaba, os servidores certamente terão no mês de fevereiro mais dificuldades. Com a implantação do cartão Blue junto a classe dos funcionários públicos, a atual administração prejudicou diretamente a Associação dos Servidores e também o Sindicato da categoria, pois ambas entidades também realizam este tipo de ajuda aos servidores associados e sindicalizados.
Agora cabe à Prefeitura Municipal tomar as medidas cabíveis, bem como a Câmara de Vereadores e o Ministério Público fiscalizarem um cartão que supostamente não gera receitas/impostos para o município, causa constrangimento aos servidores e supostamente está dando calote no comércio.
O cartão Blue mantinha, até cinco meses atrás, uma sala alugada para prestar atendimento e esclarecimentos ao servidores na rua Laerte Machado Guimarães junto ao laboratório Citologos. Hoje não tem mais nenhum contato na cidade e os telefones de SAC não estão dando assistência decentemente, como determina o Código de Defesa do Consumidor
Nenhum comentário:
Postar um comentário