No início da semana passada, um fato lamentável e desrespeitoso ocorreu na recepção do Pronto Socorro. A filha do secretário de Governo e Zeladoria, conhecido como "Bicho Preguiça", Clarissa chegou ao local com seu filho, que tinha um corte na mão, para ser atendido. E demonstrando arrogância e prepotência, Clarissa fez um escândalo, exigindo que seu filho fosse atendido imediatamente, furando a fila e ignorando todo o procedimento. Ela deu uma "carteirada", afirmando que seu pai era o secretário e braço direito do atual prefeito.
A recepcionista, que estava atendendo muito bem Clarissa e os demais pacientes, acabou sendo agredida pela filha do secretário. Após passar pela triagem e pelo atendimento, enquanto a funcionária do Pronto Socorro acionava a polícia, a "fura-fila" sumiu do local.
Será que o sucessor do secretário, hoje candidato a prefeito, aprendeu bem a lição de furar fila? Não adianta o secretário tentar abafar mais uma falta de respeito com a saúde da população e, o mais grave, abuso de poder. Exigimos providências urgentes do Palácio de Vidro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário