quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Prefeitura esclarece inquérito da guarda municipal

A respeito da matéria “Ministério Público abre inquérito para apurar atuação de guardas e agentes de segurança na fiscalização de trânsito” trata-se de mais uma tentativa do sr. Gustavo Tótaro, patrocinado por velho grupo político da cidade, afirmando que os possíveis atos ferem o princípio da legalidade e da moralidade e desvio de função dos integrantes da GCM, por estarem realizando fiscalização de trânsito.
De acordo com as informações da Secretaria de Segurança, o município está apresentando todas as informações solicitadas pelo MP e no momento está apresentando novas informações para instruir o inquérito civil.
“Cremos que estamos no caminho certo e acreditamos num desfecho favorável para a segurança da cidade e dos seus munícipes. Essa ação como está não servirá para nos desmotivar e seguirmos adiante para a modernização e capacitação da nossa Guarda Civil Metropolitana, sempre com a finalidade de exercer a sua função protetiva municipal” afirmou Cel José Sodário Viana.

Um comentário:

  1. A grande verdade é que Pindamonhangaba tem muita gente insatisfeita com administração e não se importa que vai prejudicar,queria desafiar estes ex comissinados a provar o que fizeram de positivo pra municipio,além do mais ficar criticando e procurando defeito e facil deixa a cidade andar.

    ResponderExcluir