Hoje, logo mais às 10h, na Câmara Municipal de Pindamonhangaba, serão ouvidas duas funcionárias do departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, sendo elas: Melissa Vieira e Rosangela Pedersoli, pela Comissão Especial de Inquérito que investiga as horas extras pagas a servidores do setor esportivo do município.
A CEI formada por Ricardo Piorino, Felipe César e Roderley Miotto já ouviu quatro pessoas e espera com esses depoimentos buscar mais subsídios para a conclusão do fato.
Neste final de semana, fomos procurados por diversos professores da SEJELP que estão questionando o porquê do professor Luis Antonio Silveira, o Profº. Lu, que não exerce mais desde o dia 17 de maio nenhum cargo em comissão, continua dando ordens e até assinando documentos. Os denunciantes ainda disseram que o mesmo não bate o ponto digital como eles, embora a atual situação em que se encontra o professor Lu é de igualdade aos professores concursados, ou seja, tem que cumprir 30 horas semanais, bater cartão e estar designado a alguma função dentro da Secretaria. Outro questionamento também fica para alguns cargos comissionados que estão batendo o ponto digital e outros não.
Nenhum comentário:
Postar um comentário