Recebemos á pouco estantes em nossa redação uma informação
da funcionária Rosemery Dias , que o coordenador do almoxarifado central
Gustavo Tótaro , numa atitude humana e de cidadão comprou com o seu próprio
recurso um botijão de gaz e levou pessoalmente até o CAPS para não deixar
faltar alimentação dos pacientes.
Queremos parabenizar esta atitude deste assessor e saber ao
mesmo tempo dos responsável pelo setor financeiro e do departamento de
licitação e compras qual é o motivo que está faltando gáz para os setores
público municipal.
Depois da falta de combustível , agora foi a vez do gaz e
amanhã o que faltará na Prefeitura
Municipal de Pindamonhangaba.
È Prefeito, pelo
visto á sua assessoria ou é incompetente ou estão jogando contra .
Legal vc ter exposto tal atitude, mas foi infeliz no ultimo paragrafo, foi a atitude de homem q fez isso então para de querer colocar politicagem em tudo, se alguém pedir um prato de comida na sua casa e vc ajudar vai ficar ai falando pra Deus e o mundo q foi o a politica e levou a ter essa atitude, agir como humano é ver a necessidade do outro.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirInteressante. Vindo de quem veio, a atitude deixa claros indícios de auto-promoção, pois não são poucos os que falam sobre uma possível candidatura do referido. Pena que você não acompanhou a discussão no Pinda Cidadã ontem, que resultou em membros sendo expulsos e outros mais saindo por conta própria (por não aceitarem a postura do almoxarife em questão). Vale lembrar que agora, é impossível que você venha a saber do que se tratou a discussão e de como a postura DITATORIAL e INJUSTA, ocasionou tantas baixas, pois o cidadão APAGOU o post, impedindo que os demais vissem na íntegra o que aconteceu e não tivessem acesso a informação veiculada por Sergio Cursino, conseqüentemente. Uma atitude infeliz e prepotente que não espero ver de uma pessoa que possivelmente, pleiteará um cargo de vereador em nossa cidade. Vale lembrar que logo após ter deletado a mensagem, viu a página ser inundada com postagens sobre o processo que o Sergio disponibilizou.
ResponderExcluirNão posso esquecer de mencionar que tem gente acreditando que o mesmo, se eleito, fará de tudo para esvaziar Pindamonhangaba da renda garantida pelas indústrias em Moreira César.
Sou contra a emancipação do distrito, mas acredito que o mesmo deva ser tratado com absoluto respeito, tendo em vista a importância que tem para Pindamonhangaba. Se não for bem tratada, bem servida pelo poder público, é óbvio que as insatisfações transformar-se-ão instrumentos para a emancipação, o que nos enfraquecerá, e muito. Vale lembrar que o irmão do "rapaz do gás, já me contou que aquele que levantar a bandeira da emancipação tornar-se-á o Prefeito de Moreira!
Bem, não gosto de divisões, vivemos um momento de união e não podemos deixar o descaso com o trato de um distrito de pessoas trabalhadoras e honestas, os leve a considerar desligarem-se de Pinda.
MOREIRA CÉSAR MERECE RESPEITO, SENÃO PINDAMONHANGABA NÃO MERECE MOREIRA.
Patrick, não dá para não citar "politicagem", pois está claro que a atitude foi de auto-promoção. Quem quer ajudar mesmo, sem ganhar nada em troca, ajuda e fica quieto. Ajuda anonimamente, sem deixar que outros saibam. Mais estranho ainda, é o Magui postar uma matéria com esse teor.
ResponderExcluirParece "Matéria Paga" como a gente diz no meio publicitário.
ResponderExcluir