segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Festival Sertanejo se transforma em rasteira



O tradicional Festival Sertanejo, que sempre foi realizado na Praça da Liberdade e, até mesmo, na Quadra Coberta, pelo radialista Luiz Carlos Cardoso e sempre com grande sucesso, este ano infelizmente passaram uma rasteira no evento tradicional de Pindamonhangaba e levaram para o distrito de Moreira César.
Aproveitando a rasteira dada no Cardosão que a mais de 30 anos realizava este evento chegaram a Moreira e aplicaram também a rasteira no radialista Compadre Paschoal que iria completar este ano o seu terceiro festival, sendo que a Prefeitura, não sabemos quem foi o diretor responsável, formatou um novo festival.
E o mais triste é que apresentação deste festival que requer um locutor que conhece e tem experiência com música sertaneja foram limados e como apresentador do evento tem uma assessora que não sabe nenhum por cento do que é um festival sertanejo.
Com esta falta de respeito com os profissionais da comunicação que fazem com carinho estes eventos sertanejos a Prefeitura teria que motivar e não querer formatar para si uma coisa que vinha dando certo e que precisava apenas de um apoio.
Mas, como esta administração ao invés de agregar e fortalecer as coisas boas da cidade prefere destruir para começar uma coisa nova sem experiência.

Ai fica a pergunta? Será que o que foi feito com Luiz Carlos Cardoso e Compadre Paschoal foi certo? Não deveria ter mantido o festival de Pinda e também o de Moreira César?  

Um comentário: