O prefeito Ricardo Piorino e seu secretario de comunicação e eventos Alexandre pío estão cumprindo uma agenda marcada á algumas semanas com o governador de estado e á chefe de gabinete Thais Batista conversou com um dos lideres desse movimento e explicou está agenda do prefeito e ficou supostamente acordado que eles irão se reunir montar uma comissão colocar no papel as reenvidicações e ai será agendado uma reunião com o prefeito Ricardo Piorino para debater essas reenvidicações . Ouvimos a gestora Andressa uma das organizadora deste ato que nos informou que tinha aproximadamente cem servidores e que a principal pauta ea reforma administrativa e a troca de toda direção da secretaria de educação fato que segundo ela foi um compromisso assumido em campanha pelo atual prefeito e vice . Ela ressaltou tambem que ao longo desses 8 anos da administração passada o dialogo entre os servidores esta desgastado e que prescisa de uma nova oxigenação e de pessoas mais compromissada com a educação da rede municipal de ensino ouvindo reenvidicações de pais , servidores , gestores , professores e diretores. Nenhum vereador compareceu á este ato e nem o vice e vamos ver agora quando será agendado está reunião com o prefeito . Neste primeiro momento atual secretária Luciana Oliveira e todo seu staff sairam fortalecidos neste primeiro momento mas vamos ver o que vai acontecer na cena dos proximos capitulos da novela " crise na educação de Pinda"
quinta-feira, 6 de fevereiro de 2025
Manifestação da educação não foi recebido por nenhum secretário . Professora Luciana Oliveira por enquanto sai fortalecida
Cerca de pouco mais de quarenta servidores da secretaria de educação de Pinda estiveram á agora pouco na prefeitura para uma manifestação cujo o objetivo é uma reforma administrativa urgente da direção desta secretaria . Os servidores presentes como diretores, professores , gestores e servidores em geral da educação compareceram neste ato que acabou não sendo oficialmente recebido por nehum secretário na prefeitura .
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário