sexta-feira, 14 de fevereiro de 2025

SECRETÁRIA ADJUNTA DA EDUCAÇÃO DE PINDA desce do tamanco e agride trabalho da vereadora Ana Paula, que é do seu partido União Brasil

 

 Ao invés de usar a sandalinha da humildade, diante tantas reclamações sobre a educação na cidade,  o que se pôde ver na manhã desta quinta-feira na creche “ João Fleury Filho  do Alto Cardoso, a secretária adjunta da educação de Pinda desceu do tamanco  e em atitude irônica e debochada, segundo pais confirmaram, ignorou e atacou a presença e o trabalho da vereadora Ana Paula .

A vereadora Ana Paula Goffi vem defendendo de maneira firme, a bandeira da educação já assumido em campanha eleitoral, de uma educação de qualidade e de respeito com as crianças, pais e educadores da rede de ensino municipal  e, que vem rodando todas as escolas e creches de Pinda.

O principal ponto pelo qual Ana Paula vem batendo é para que haja diálogo entre a Gestão, Secretaria da Educação junto aos diretores , professores e demais servidores, para ouvir, alinhar, corrigir e solucionar os problemas das escolas. Segundo ela, está faltando diálogo e alinhamento.

Com relação ao barraco, Ana Paula considerou, além do despreparo e do desequilíbrio emocional da secretária adjunta, um enorme desrespeito, não somente à ela, mas a todos os vereadores da Câmara, uma vez que estava no exercício de sua função, cumprindo sua prerrogativa de fiscalizar, ouvir e tentar entender para resolver, o que, de fato, está acontecendo nas escolas da cidade .

Já em relação a secretária adjunta Jucélia, Ana Paula está analisando medidas jurídicas cabíveis pois, a referida agente política questionou em tom irônico, perante aos pais e educadores, sobre a legimitidade da sua eleição, sua origem e sua vida pessoal. Lembrando que a secretária adjunta da educação é a vice-presidente do partido da vereadora! 

Entramos em contato com o Presidente Câmara Pastor Marco Mayor que nos afirmou o que está apurando os verdadeiros fatos para depois ver quais as medidas que serão tomadas pelo legislativo .  

procuramos também  a secretaria de comunicação e Alexandre Pìo  está apurando os fatos e até esse presente momento da postagem desta matéria não recebemos á nota oficial da prefeitura de Pinda. 




 

Um comentário:

  1. Vamos por partes rsss ESSA QUESTÃO DAS ESCOLAS AS PRECARIEDADES, FOI MUITO TRABALHADA POR VEREADOR VELA e foi tudo engavetado até por MP 😱. SABEMOS, não somos tolos, que a atuação firme da Goffi é teatro e a conta virá em 2028. Na questão da Jucélia com a vereadora, ela deve saber muitos podres né - porque neste tapete tem lama!

    ResponderExcluir