quinta-feira, 10 de abril de 2025

LOBISOMEM CAUSA PÂNICO NO MERCADO MUNICIPAL

Esta semana não se fala em outra coisa na cidade, quem acreditava que lobisomem habitava somente a obra literária de Monteiro Lobato, aqui em Pinda a realidade é outra a fera que foi vista algumas vezes no mercado municipal sempre na sexta-feira de madrugada agora foi clicada comprovando que é de carne e osso e não imagem gerada por drone como muitos pensavam anteriormente.

O flagrante foi feito por um morador da cidade que não quer se identificar vamos usar o apelido fictício de Zé, ele costuma fazer a feira de madrugada e na última sexta feira trombou com o bicho e ficou paralisado, mas passado o susto conseguiu bater uma foto com seu celular.

Segundo Zé, trata-se de um homem de aproximadamente 35 anos de idade bastante peludo e o curioso com um físico bombado ele não fala mas emite um grunhido estranho igual de gambá, porém o que causou pavor no Zé foi o tamanho avantajado do dente do sizo da fera peluda, disse que parece coisa do outro mundo.

Os feirantes estão divididos, uns são contra o peladão outros a favor, já que toda sexta-feira de lua cheia o mercado fica lotado já tem até excursão de outra cidade.

O Serviço Social do município que realiza um excelente trabalho na cidade, pois conseguiu tirar dos semáfaros os malabaristas, palhaços, engolidor de espadas e mulher que cospe fogo, além de centenas de menores carentes que vendiam paçoquinha na praça, sem contar que acabou com os acampamentos de moradores em situação de rua na porta do Banco do Brasil, Caixa Federal, e até no coreto da praça pediu calma à população para que não usem de violência com o lobisomem e promete criar uma força tarefa para fazer uma abordagem técnica e tirá-lo do mercado, nossa reportagem vai acompanhar esse caso de perto.

Um comentário:

  1. Abordagem técnica? Falta, realmente, vontade de fazer bem feito. Enquanto não encontram um técnico especializado em lobisomens, o moço fica à solta ou é um caso para a Secretária Pet Antonieta?

    ResponderExcluir