sexta-feira, 26 de junho de 2020

Pedro Branco e Zé Moreno


Bom dia meu povo!
Aqui semo nóis, Pedro Branco e Zé Moreno, a dupla de caipiras mais doces do Brasil!
Estamos toda segunda e sexta em rede nacional na TV Aparecida as 19h30 prontos para divertir você e sua família no programa FESTA CAIPIRA com Tonho Prado!
Óia nóis aqui traveiz!  Simbora de mais causo, receita  e diversão meu povo! Não esqueça de usar a máscara!!!

Pedro Branco e Zé Moreno Conversando
Pedro Branco: Eitaaa Zé Moreno fiquei sabendo que ocê 
ta fazendo exercícios...
Zé Moreno: Tô memo, to acompanhando os povo na internet 
que é fitness
Pedro Branco: Então ocê tá ficando forte?
Zé Moreno: Mai é claro que tô
Pedro Branco: Eu duvido!
Zé Moreno: Ocê tá é com inveja da minha fitneza!
Pedro Branco: Mai eu aposto que ocê num é nem mais forte que
 uma galinha.
Zé Moreno: Mai é claro que eu sou, tudo que uma galinha
 faz de força eu faço meior...
Pedro Branco: Há é? Então bota um ovo pra eu ver
Zé Moreno: Eita Lascou

                                         Cantinho da Receita
TORRESMO SEQUINHO SEM ESTOURO
INGREDIENTES
1 kg de barriga (panceta)
Sal e pimenta do reino a gosto
1 xícara de farinha de trigo
1/2 limão
1/2 litro de óleo para fritar

                                                                  MODO DE PREPARO
Pique a barriga em pedaços pequenos, tempere com sal e a pimenta e o limão, reserve por uns 15 minutos.
Coloque no recipiente com tampa, coloque a farinha, tampe e faça movimentos bruscos para que a farinha misture bem e forme uma camada bem fina de cobertura.
Coloque o óleo para aquecer e quando estiver quente, coloque as barrigas deixe que fique cobertas pelo óleo, mexa de vez em quando até ficarem sequinhos.
Fique tranquilo(a) não vai estourar e vai ficar uma delicia.

PREPARO: 30 MIN
RENDIMENTO: 2 PORÇÕES

                                                     AGENDA
Toda segunda e sexta as 19h30 tem festa caipira na TV Aparecida!
Piadas, musicas e receitas pra entreter toda família!

                                                               Contamos com sua audiência!
Você pode contratar a dupla Pedro Branco e Zé Moreno com seus shows, moda de viola, brincadeiras, histórias, recreação, contação de histórias, teatro, além de muita alegria e diversão para seu evento!
Contatos pelos telefones (12) 9-9235-3232 e (12) 9-9186-3127, ou pelo e-mail e lhe convidamos para nos enviar criticas e sugestões pelo e-mail: pedrobrancocaipira@gmail.com
Também aguardamos suas criticas e sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário