quinta-feira, 25 de junho de 2020

Matozo da Pamonha é pré-candidato a vereador pelo Patriota



Reinaldo Luis Pereira, mais conhecido como Matozo da Pamonha, é um dos pré-candidatos a vereador do Partido Patriota. Hoje com 36 anos, casado, pai de 4 filhos e morador do Residencial Bem Viver. Nasceu e foi criado no bairro Cidade Nova, foi guarda mirim e trabalhou com grandes nomes da política e jornalistas de Pindamonhangaba, onde desenvolveu um belo trabalho na área social e mesmo jovem sempre teve empatia com o próximo.
Atualmente Matozo é vendedor externo de pamonha, e fala com muito orgulho da sua profissão, e de como percorre todos os bairros de Pinda diariamente. Ele conta que várias muitas vezes seus clientes e amigos falaram para ele se candidatar, mas que por muito tempo ele adiou, até que veio o convite do partido e ele se encorajou a seguir por este caminho para lutar pelo povo.
“Sei que não será fácil, mas com a participação da população, opinando e dando sua parcela para construir um futuro melhor para nossos filhos tenho fé que será mais tranqüilo. Acredito que um gestor público tem que sair da sua redoma e estar junto do povo diariamente, pois seremos empregados do povo e teremos que dar satisfação de tudo, ou seja, tem que gastar a sola do sapato”, disse Matozo.
“Meu anseio é o social, a saúde e mais oportunidades para os jovens, nossa cidade sempre foi um povo batalhador que corre atrás de seus sonhos, certo dia conversando com um jovem de 19 anos ele me disse: Reinaldo eu não quero o peixe de mão beijada, eu quero aprender a pescar, o jovem precisa de incentivo e profissionalização. Isso me impactou de tal maneira que me deu um gás a mais, quero agradecer a Deus por tudo, minha família, amigos e toda Pindamonhangaba que por onde eu ando vendendo minha pamonha sempre me tratam com maior carinho”, finalizou Matozo. 


3 comentários: