quarta-feira, 24 de junho de 2020

O exemplo deve vir de cima



Em tempos de comércio com horário reduzido e salões de cabeleireiros e barbeiros fechados por conta do COVID-19, para controle da doença, prefeito e sua equipe e mais um monte de pessoas, ao inaugurar um prédio terceirizado da Educação, que não terá utilização até a volta às aulas, se aglomeraram e com direito a salgados, bolo e refrigerantes, tudo o que não é recomendado no próprio decreto assinado pelo prefeito.
Em tempos que a doença se alastra pela Cidade, o mínimo seria um ato mais simbólico ou Via Internet, assim como estão os funcionários da Prefeitura em seus trabalhos remoto.
O exemplo deve vir de cima, através das ações dos líderes. Se uma pessoa inconsciente vê imagens como essa em um ato oficial, por qual motivo não pode pensar em fazer igual achando que não há problema? 
Estão atropelando o razoável para poder aparecer em período eleitoral, demonstrando que fez algo após três anos e meio de gestão, mesmo após uma ação na justiça obrigando a reintegrar alunos especiais com atendimentos cancelados e após manifestações de pais, onde até algumas mães foram ameaçadas de agressão por um comissionado na porta do Pronto-Socorro.
É triste ver isso acontecendo. 

               Comerciantes em geral





Nenhum comentário:

Postar um comentário