segunda-feira, 6 de maio de 2019

Tremembeense é premiado no 33º Festival da Viola “José Corrêa Cintra”



O tremembeense Teddy Berrante foi premiado no 33º Festival da Viola “José Corrêa Cintra”, de Campos do Jordão, ele recebeu o prêmio de primeiro colocado individual das mãos do presidente da Câmara Filipe Cintra. 
A 33º edição Festival da Viola “José Corrêa Cintra” teve a sua final no sábado, dia 27 de abril, no Auditório Cláudio Santoro. Participaram da final, nove duplas e artistas individuais, selecionados nas eliminatórias que aconteceram nos dias 25 e 26, durante a Festa do Pinhão. 
Cantores de várias regiões do estado e, até mesmo de outros estados, como Minas Gerais e Bahia se inscreveram para participar do festival que já é tradição em Campos do Jordão, tanto na categoria individual, quanto em duplas. Foram distribuídos R$ 4.350,00 em prêmios. 
Ao final do evento, além das premiações, também foi feita uma homenagem à servidora Tânia Regina e Cunha, pela sua dedicação à Cultura Jordanense e ao Festival da Viola. O Festival também contou com a participação da Orquestra de Cordas da SEA Frei Orestes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário