terça-feira, 7 de maio de 2019

Giro da Política





- O vereador Roderley Miotto nos confidenciou que não será mais candidato a vereador, pois, segundo ele a sua missão no legislativo terminou e, agora pretende colocar seu nome a disposição da população como pré-candidato a prefeito na qual entende o vereador poderá ajudar e muito a cidade.

- Quem está pretendendo ser candidato a vice-prefeito na chapa de reeleição do atual prefeito é o ex-presidente da câmara Carlos Moura. Será que ele conseguirá derrubar Ricardo Piorino?

- Quem está fazendo um trabalho de formiguinha pelos bairros da cidade é o professor Everton Chinaqui. É isso aí Everton a população irá fazer uma grande mudança na câmara local.

- Com o canal aberto a toda a população o Programa Livre da 107 FM, levado ao ar diariamente das 12 às 13 horas, sob o comando de Herivelto Vela está ganhando espaço a cada dia que passa. Segundo Vela todas as entidades, presidentes de bairros e a população podem participar indo no programa ou mandando mensagem no WhatsApp para 99112-5550.

- Embora a atual administração fale que ninguém lê o Blog ou o Jornal O Regional, vamos dar uma sugestão para resolver um problema que se arrasta por diversas administrações. Falamos do transporte da saúde, a prefeitura não tem que ter divisão de área no setor de transporte todos tem que estar ligado a uma secretaria que ficará responsável, pela escala, manutenção, monitoramento e acima de tudo coloque organização. Sugerimos que fique sobre a responsabilidade da Secretaria do Bem Estar e Segurança onde o tenente França é a pessoa indicada por conhecer toda mobilização e trânsito e temos a certeza que colocará ordem, fará todos os motoristas baterem cartão e vai dar oportunidade a todos e não o que vem ocorrendo com a suposta panelinha. Pense nesta ideia prefeito?


- O Cartão Blue possui com a Prefeitura apenas o contrato de antecipação salarial, mas, segundo informações, está querendo atropelar o contrato da Prefeitura de Pindamonhangaba e com os bancos oferecendo empréstimo pessoal consignado. Será que a Prefeitura vai permitir mais esta arbitrariedade?
- Falando em Cartão Blue, parece que a namorada de um servidor está trabalhando nesta empresa. Esperamos que não tenha nenhuma influência politiqueira.

- Servidores da Prefeitura que trabalham no Conselho Tutelar estão elogiando a secretária de assistência social Ana Paula pelo apoio e condições de trabalho que vem dando aos conselheiros. Para quem viu o Conselho Tutelar no início desta administração e ver agora sob o comando de Ana Paula consegue ver a mudança da água para o vinho, do descaso para o total apoio. Parabéns secretária.

- Esta semana está sendo aguardada pelos servidores municipais o anúncio de qual será o índice de reajuste salarial. Será que vai ser bom ou apenas a inflação?
- Conforme a portaria 5209 a servidora Patrícia Vieira não é mais diretora do PROCON. Ela é sobrinha da primeira dama Claudia Vieira e, com isso mais uma vez o Ministério Público combate o nepotismo em órgão público. Parabéns MP.

- Depois do supermercado Excelsior no fim do ano passar para o grupo Simpatia de Caçapava agora foi a vez da Drogalar que durante mais de 3 décadas  foi administrada por Mauro Fanta e família e está agora sob a direção da Droga 15.


- Publicamos aqui no blog que na Ladeira Barão de Pindamonhangaba, bem na esquina da Rua Monteiro de Godoy em frente ao portão do Bosque, o asfalto estava afundando e já tinha buraco causando dificuldade para os motoristas, motociclistas e ciclistas. Conforme mostra à foto a Secretaria de Obras e Planejamento tomou as providências e realizou o Tapa Buraco, solucionando assim esta reivindicação.


3 comentários:

  1. Gosto muito do seu blogue no Watson todo dia fico bem informada. Muito bom

    ResponderExcluir
  2. Muito bom no Watson fico aparelho de tudo.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir