quinta-feira, 16 de maio de 2019

SENAI de Pinda atinge 100 % de Aprendizes Empregados em 2019


Equipe comemora mais uma meta atingida.



De um total de 210 Aprendizes estudando no SENAI de Pindamonhangaba, restavam apenas poucos que ainda não estavam com vínculo com alguma Indústria, até a última semana de abril.
“A partir daí, todos nós da equipe de Coordenação, abraçamos a causa e fizemos uma força tarefa para fazer contatos com os Departamentos de RH das Indústrias, para vincular esses aprendizes, e tivemos êxito, batendo mais esta importante meta para a Escola” falou o Prof. Evirley Lobo.
“O SENAI tem a função principal de fazer a Aprendizagem Industrial, e ter 100 % dos nossos alunos estudando e estagiando, e já sendo empregados das várias Indústrias da região, e recebendo salário para Estudar, além de ser uma meta para nossa Equipe, nos traz uma grande satisfação, pois traduz com isso que estamos cumprindo bem a nossa missão”, declarou o Diretor da Escola, Paulo Torino.
Além dos Aprendizes, alunos do nosso Curso Técnico, também já estão sendo contratados pelas Indústrias na modalidade de Aprendiz, e o percentual que hoje é de 17 % do total, agora deverá crescer ainda mais.
Para quem ficou interessado, as inscrições para os Cursos Gratuitos de Aprendizagem em Mecânica de Usinagem, Manutenção Mecânica e Eletricista, assim com o Curso Técnico em Eletro Eletrônica, estarão abertas a partir de setembro de 2019, para turmas com início em fevereiro de 2020. Os candidatos de ambos os sexos, deverão ter entre 14 a 21 anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário