quarta-feira, 8 de maio de 2019

PONTO DE VISTA com Edu Kogempa

Esta coluna e de responsabilidade do autor

4%

Após cinco meses da aprovação da tal "reforma" administrativa, que aumentou mais de R$7 milhões a folha de pagamento com cargos comissionados, a gestão municipal enviou à Câmara Municipal a proposta de majoração do salário dos servidores públicos, trata-se de 4%...e dizem que não tem como dar um amento maior.

Festa dos servidores

Será que nenhum vereador da cidade terá peito para questionar quem pagou a festa? Será que nenhum terá peito para saber como se deu a divulgação? Será que nenhum terá peito para saber como foi a cessão de uso do espaço, se por contrato ou por permuta, se foi tudo dentro da legalidade? Será que mais uma vez a Câmara ficará omissa?

Atraso no pagamento dos médicos do Pronto Socorro

Notícia que corre pela cidade é de que atrasaram o pagamento dos médicos do PS, teve vereador que usou a tribuna para esbravejar, mas precisamos de ação mais enfática da Câmara, pois milhares de pessoas utilizam dos serviços do local e não pode ser prejudicado por problemas administrativos. Já vimos esse filme com a antiga administradora, a ABBC, agora com a nova, a ACENI...vimos no que deu.

Moreira César

Estive no primeiro espetáculo do circo que está no pátio de eventos, no final o proprietário do circo fez uma fala exaltando a Prefeitura, que seu secretário que ali estava fez de tudo para eles virem para cá, mas não sei se por desconhecimento não havia nenhum secretário no local, tinham dois assessores e o que teve os aplausos de uma pequena parte do público se exaltou todo pela nova nomenclatura que mais parecia um pavão. Uma pena que este, se sair na rua, ninguém o conhece!  Chorei de rir!

Moreira César II

O Distrito ainda com muitas áreas públicas cheias de mato e um show de falta de planejamento, onde começam a roçar e no outro dia não aparecem mais, deixando inacabado e o mato cortado espalhado pelas calçadas, como no Azeredo. 

Maquiagem

A cidade está tão esburacada e cheia de mato, com um aspecto de abandonada, que a maquiagem sinalizadoras não estão surtindo efeito na popularidade da atual gestão.

Maquiagem II

Na mesma semana que trocaram a fachada do Pronto Socorro, exaltada pelo atual prefeito, um monte de reclamações bombaram nas redes sociais do que há por trás da bela fachada. Nem preciso mostrar, pois muitos estão acompanhando.

Nepotismo

De acordo com a Súmula Vinculante nº 13, do Supremo Tribunal Federal (STF), empregar sobrinha viola a Constituição Federal. Com isso, o Ministério Público ajuizou um ação civil por improbidade administrativa contra o atual prefeito de Pindamonhangaba, ou seja, mais um. 
Só de pensar que o atual prefeito foi o criador da Lei da Ficha Limpa quando vereador.

Dia das Mães

Em nome da minha mãe Sivanilde, da minha esposa Simone, minhas irmãs Aline e Naime e minha sogra Dirce, desejo à todas as mamães um dia mais que especial. Sem vocês o mundo seria com menos amor, pois amor de mãe é mais que verdadeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário