quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024

Vereador Marco Mayor realiza mais uma reunião de sucesso com moradores de Pinda




 

Na noite desta segunda-feira (05), mais uma vez o vereador Marco Mayor reuniu cerca de 100 pessoas em um encontro marcado pela gratidão e pelo compromisso com o bem-estar do bairro Cidade Nova.

“A presença de cada um dos participantes encheu nossos corações de alegria e motivação. Quero expressar minha profunda gratidão a todos os presentes, cuja dedicação e apoio são fundamentais para o sucesso de nossos esforços em prol da comunidade. Em especial, agradeço à minha família querida, minha esposa Gabriela, meu filho, cujo apoio incondicional torna cada momento mais especial”, expressou o vereador.

Marco Mayor disse que seguirá firme e determinado em seus propósitos, unindo forças em busca de um futuro melhor para os moradores de Pinda. “Juntos, somos mais fortes e capazes de transformar desafios em oportunidades. Que nossa união continue a nos guiar rumo a grandes conquistas. Gratidão, Cidade Nova”.

“Também estendo meus agradecimentos ao Pr. Euclides e Irmã Licinha, bem como aos amigos pastores que nos honraram com suas presenças. Agradeço ainda à equipe que trabalhou incansavelmente para tornar esta reunião possível. Não posso deixar de mencionar minha gratidão ao secretário Adjunto de Educação, Fabiano , e ao nosso vice-prefeito, Ricardo Piorino, cujo comprometimento e colaboração são inestimáveis para o progresso de nossa cidade”, finalizou Mayor.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário