terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

POD CAST PAPO RETO COM PATRICIA MARCONDES

 


Estreia nessa quarta-feira dia 21/02 a partir das 20h o Podcast PAPO RETO com a jornalista Patrícia Marcondes no canal ValeverTV, canal de Web TV OnDemand do Vale do Paraíba para o Brasil.

Para o lançamento, a jornalista escolheu o renomado médico Dr. Fernando Oliveira que esteve na linha de frente do COVID-19 na Santa Casa de Pinda, para falar sobre a situação da epidemia da dengue, os cuidados e o tratamento adequado para o infectado.

“Voltar as minhas origens, a minha cidade e ter a oportunidade de escrever matérias de interesse da população no jornal O Regional, despertou meu amor pela comunicação, pelo jornalismo raiz, pela prestação de serviço à população, que sempre norteou minha vida. Comecei no jornal, passando pela rádio, revista e Televisão, hoje encaro esse novo formato de comunicação que é o Podcast, como mais um desafio na minha carreira. O que me encanta na comunicação é poder estar próxima das pessoas e com muito respeito levar informações que possam fazer a diferença em suas vidas.”- disse Patrícia a nossa redação.

O Podcast será exibido semanalmente, as quarta-feira as 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário