sexta-feira, 27 de novembro de 2020

PROFESSOR EVERTON AGRADECE OS 983 VOTOS


 

O Professor Everton, que foi candidato a vereador em Pindamonhangaba pelo Republicanos, obteve 983 votos nessas eleições, e quase foi eleito. Foi a sua segunda tentativa para o Legislativo e ainda não foi dessa vez, mas ele conta que sente uma imensa gratidão por todo carinho recebido nessa campanha.

“O caminho não foi fácil mas conquistamos carinho, apoio e o respeito da população. Quero agradecer novamente você que acreditou, me recebeu e me apoiou nessa candidatura. Agradeço também a toda a minha equipe, que esteve ao meu lado e confiou no meu trabalho. O sentimento hoje é de gratidão. Obrigado por tudo e até breve!”, concluiu o candidato.

Professor Everton é formado em Educação Física pela Unitau e começou na política como assessor parlamentar do então vereador Ricardo Piorino. Também tem história no futebol de Pinda, sendo presidente do Colorado Escolinha de Futebol, da Vila São Benedito em 2012. Já deu aula na rede estadual e na educação infantil da rede privada de ensino. Foi secretário de esportes e lazer da Prefeitura de Pindamonhangaba da gestão do prefeito Dr. Isael, de 2017 a 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário