segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Pedro Branco & Zé Moreno



Caipira no Médico

Pedro Branco vai a uma consulta e o médico pergunta:

Médico Aparecido: O que senhor tem?

Pedro Branco: Uma muié, uma vaca e uma galinha...

Médico Aparecido: Não é isso... O que o senhor está sentindo?

Pedro Branco: Ah, tá! Vontade de largá a muié, vendê a vaca e comê a galinha com quiabo!

 

Disputa pelo Pato
Numa caçada pelo interior, um homem bem-vestido, da capitar, mira e derruba um pato selvagem. Mas a ave cai no terreno de uma casinha da roça...

Homem: (Batendo Palmas) Oooooh de casa?!?! Oooooh de casa

Zé Moreno: Poi não!

Homem: Gostaria de pegar uma coisa que caiu no seu terreno

Zé Moreno: Se é fruta e tá drento de casa é minha...

Homem: Não é fruta, é um pato de estava caçando... Então eu o alvejei com um tiro de minha espingarda novíssima de caça e ele caiu no seu terreno

Zé Moreno: Ocê me adescurpe mai se ta drento nas minhas propriedades o PATO É MEU!!!

Homem: Mais que audácia!!!

Zé Moreno: Mai é eudácia ou pato que caiu???

Homem: Seu Ignóbil este pato é meu...

Zé Moreno: Meu nome não é Nóber coisa nenhuma e o pato é meu

Homem: É meu...

Zé Moreno: É meu!!!

Como ninguém cede, Zé Moreno sugere resolver o problema à moda antiga:

Zé Moreno: Ocê é Home memo?

Homem: Mais é claro, muito mais que o senhor...

Zé Moreno: Então vamos arrezorvê isso com o pontapé caipira.

Homem- O quê? Não sei do que se trata

Zé Moreno:Vou expricá!  Eu lhe dou um chute bem forte na sua viria, depois ocê fai o memo comigo. Quem de nós dois gritar menos leva o pato.

Homem: Desafio aceito...

Zé Moreno se prepara e dá um pontapé daqueles nas “partes íntimas” do homem, que cai no chão e fica ali por uns vinte minutos. Quando consegue se levantar, diz ofegante:

Homem: Agora é minha vez!!!

Zé Moreno: Nada disso, não vamo arruma causo por causa de um pato neh! Oocê pode ficar com ele, nem de pato eu gosto...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário