quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Ponto de Vista com Edu Kogempa

Esta coluna é de responsabilidade do autor

Maquiagem saindo

 O prefeito mandou uma banana para quem usa o termo maquiagem, naquela infantilidade característica.

Andando por Pinda como estou, vejo que a maquiagem ficou somente nos bairros centrais, pois o que mais tenho encontrado são espaços públicos cheios de mato alto. Já, no centro, a tinta escorre junto com a água das chuvas. Vejam aqui: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10214372096216869&id=1851600396

 


Perigo na pista

 Em mais um serviço sem planejamento de período eleitoral, abriram uma entrada no anel viário, próximo ao condomínio Reserva Bonsucesso, que já gera perigo e transtornos. Para virar de uma via para a outra precisa invadir uma mão para entrar, o que poderá gerar colisões.

Vejam aqui: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10214377702877032&id=1851600396

 


Memes

 A turma da gestão está usando trecho de uma live que fiz com Esaur de Freitas, Vito Ardito e Sandra, onde Vito diz que muito foram para o lado de lá, mas mal sabem eles que Vito está feliz com isso...lá é o lugar deles.

 

Carreta dos olhos

 A carreta que anunciaram a realização de 4 mil consultas, recebi a informação que terá livre demanda nesta semana, contrariando uma lista de consultas enviada pela Prefeitura ao Conselho de Saúde em agosto do ano passado, que informava 6.074 pessoas aguardando consultas com oftalmologista. Se atendeu o pessoal que estava no Sistema que eram mais que 4 mil pessoas, como pode abrir para quem não tinha encaminhamento anterior a instalação desta carreta?

Alô MP!

 

 

Acendeu a Vela

 Vela vem fazendo uma campanha impecável, conversando com o povo de todos os bairros. Neste último domingo e também na segunda, subiu no palanque do Vito nos bairros Bem Viver e Liberdade. Apoio parece ter fechado!

 

 

Cantando vitória

 Estão confiantes em uma tal pesquisa da TV Record, da Universal, que é "dona" do partido Republicanos, da coligação do atual prefeito. Usam a pesquisa achando que manipulam a opinião pública e que as pessoas são tolas. Rio de Janeiro, Santa Catarina, Distrito Federal, Minas Gerais, teriam outros governadores se o povo acreditasse em pesquisa. Menos, pessoal, bem menos!

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário