sábado, 7 de novembro de 2020

Pedro Branco e Zé Moreno

 


Acompanhe nóis no Instragando:

@caipirapedrobranco @caipirazemoreno

 

Bom dia meu povo!

Aqui semo nóis, Pedro Branco e Zé Moreno, a dupla de caipiras mais doces do Brasil!

Óia nóis aqui traveiz!  Simbora de mais causo, receita  e diversão meu povo!

 

Mais forte que uma galinha

Na fazenda Zé Moreno está agachado

reparando nas galinhas

Pedro Branco: Oh Zé Moreno, tudo baum com ocê?

Zé Moreno: (Não dando muita atenção) To baum grazadeus

Pedro Branco: Como tá a vida?

Zé Moreno: To vivo grazadeus!

Pedro Branco: E as novidades?

Zé Moreno: Não tem nenhuma não...

Pedro Branco: Mai o que cê tanto óia no galinheiro...

Zé Moreno: Eu to arreparando nas galinha.

Pedro Branco: Mai isso eu arreparei que ocê tava arreparando memo...

Zé Moreno: São uns animar impressionante neh?

Pedro Branco: Eu acho que ocê tá ficando muito nesse galinheiro e isso tá afetando o seu célebro

Zé Moreno: Eu acho que não...

Pedro Branco: Eu acho que sim...

Zé Moreno: Eu acho que não e posso provar que as galinha são impressionante.

Pedro Branco: Eu não vejo nada demais nas galinha

Zé Moreno: É impressionante sim... Ocê acredita que tem um povo que diz inté que no passado muito distante elas foram os "Diranossauro REX"

Pedro Branco: Capai mêmo

Zé Moreno: To falando pro cê. E esses foram os dinossauro mais forte que teve, e essa força as galinha carrega inté hoje

Pedro Branco: Tô falando que o cê tá pirando, inté parece que as galinha são fortes...

Zé Moreno: Mai é craro que são... Mai forte inté que ocê Pedro Branco!

Pedro Branco: Isso já é demais! Inté parece que uma galinha vai ser mais forte que eu Huahuahuahuahua (Risos da internet) Tudo que uma galinha faz de força eu faço bem mais melhor....

Zé Moreno: Ah é?

Pedro Branco: Mai é craro!

Zé Moreno: Então bota um ovo!!!

Pedro Branco: Eita lascou... Ocê tem razão

 

Você pode contratar a dupla Pedro Branco e Zé Moreno com seus shows, moda de viola, brincadeiras, histórias, recreação, contação de histórias, teatro, além de muita alegria e diversão para seu evento!

Contatos pelos telefones (12) 9-9235-3232 e (12) 9-9186-3127, ou pelo e-mail e lhe convidamos para nos enviar criticas e sugestões pelo e-mail: pedrobrancocaipira@gmail.com

Também aguardamos suas criticas e sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário