terça-feira, 22 de setembro de 2020

Pedro Branco e Zé Moreno

 


Acompanhe nóis no Instragando:

@caipirapedrobranco @caipirazemoreno

 

Bom dia meu povo!

Aqui semo nóis, Pedro Branco e Zé Moreno, a dupla de caipiras mais doces do Brasil!

Estamos toda segunda e sexta em rede nacional na TV Aparecida as 19h30 prontos para divertir você e sua família no programa FESTA CAIPIRA com Tonho Prado!

Óia nóis aqui traveiz!  Simbora de mais causo, receita  e diversão meu povo!

 

Zé Moreno foi se confessar

Zé Moreno confessou com o padre e este, após ouvir todos os pecados, disse:

Padre: Meu filho, agora você se arrepende dos pecados e faz o pelo-sinal. Você e sabe fazer o pelo-sinal, não sabe, meu filho?

Zé Moreno: Ô Seu padre, sabe as palavra eu sei, só num sei espaiá elas na cara.

 

Pedro Branco PÃO DURO

Pedro Branco que é muito do pão-duro, recebe a visita de seu amigo Zé Moreno. A certa altura da conversa Zé Moreno pergunta:

Zé Moreno: Pedor Branco ocê é muito meu amigo mêmo, se ocê tivesse seis fazendas, você me dava uma?

Pedro Branco: Claro, uai! Ocê é muito meu amigo!

Zé Moreno: Tendi... Pedor Branco ocê é muito meu amigo mêmo, se ocê tivesse seis automóvi, você me dava um?

Pedro Branco: Claro, uai! Como eu já disse ocê é muito meu amigo!

Zé Moreno: Tendi... Pedor Branco ocê é muito meu amigo mêmo e se você tivesse seis camisas, você me dava uma? -

Pedro Branco: Não!

Zé Moreno: Eita Pedro Branco mai porque não!

Pedro Branco: É Porque eu tenho seis camisas!

 

Economia na roça

Coroné Mostarda: Pedro branco compre 50 caixas de batata doce e 10 de gingibre para a festa de São João.

Pedro Branco: -Porque você esta comprando tanta batata doce??

Coroné Mostarda: É porque vamos economizar na compra dos rojão!!

 

Pescaria do Zé Moreno

Um dia Zé Moreno resolveu pescar sozinho que já tava de saco cheio de gente em volta dele. Vara na mão, lata de minhoca e lá vai ele pro rio, bem cedinho. No caminho ele encontra o minino Henrique que começa a acompanha-lo.

Zé Moreno: (Pensando) Ô saco, será que esse MININO vai ficar grudado ni mim?!

Chegaram no rio e o minino do lado sem falar nada. Zé Moreno se arruma todo, começa a pescar e também não fala nada...

Passam 3 horas e o minino acocorado olhando sem dar um pio...

Passam 6 horas e o minino só zoiando...

Já no finalzinho do dia o Zé Moreno ficou com pena e oferecendo a vara pro caboclinho:

Zé Moreno: O mininim, qué pescá um cadim?

Henrique: Deus me livre moco, tem paciença não, sô!

 

AGENDA

 

Toda segunda e sexta as 19h30 tem festa caipira na TV Aparecida!

Piadas, músicas e receitas pra entreter toda família!

Contamos com sua audiência!

 

Você pode contratar a dupla Pedro Branco e Zé Moreno com seus shows, moda de viola, brincadeiras, histórias, recreação, contação de histórias, teatro, além de muita alegria e diversão para seu evento!

Contatos pelos telefones (12) 9-9235-3232 e (12) 9-9186-3127, ou pelo e-mail e lhe convidamos para nos enviar criticas e sugestões pelo e-mail: pedrobrancocaipira@gmail.com

Também aguardamos suas criticas e sugestões!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário