quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Vereadora Gislene Cardoso se reuni com comerciantes da Praça da Bíblia e define a padronização com contêiner e banheiro






Gislene Cardoso também participou da entrega da revitalização da Praça da Bíblia

Os comerciantes da Praça da Bíblia, espaço gastronômico e turístico de Pindamonhangaba, definiram em reunião com o prefeito Dr. Isael Domingues, com o vice-prefeito Ricardo Piorino e a vereadora Gislene Cardoso as próximas ações após a revitalização do espaço. Conforme aprovado por todos os presentes no encontro, o projeto contemplará na segunda fase a padronização das barracas com implantação de contêiner e banheiro individualizado.
A vereadora destacou a dificuldade de banheiro público para a administração em questão de custos para sua manutenção e frequente vandalismo que esses espaços públicos sofrem.
O objetivo é transformar os 15 pontos comerciais em espaços padronizados, com banheiro individualizado para cada comerciante administrar. Existe hoje no mercado gastronômico uma tendência na utilização de contêineres devido ao baixo investimento, diversidade, economia de material e sustentabilidade, trazendo excelente retorno ao comerciante.
A vereadora Gislene Cardoso apresentou imagens do espaço gastronômico de Campos do Jordão e comprometeu-se em levar os comerciantes de Pindamonhangaba para conhecer o local, que será projetado de forma semelhante ao projeto de Pindamonhangaba.
A entrega da revitalização da Praça da Bíblia foi na última sexta-feira e contou com a programação de shows e artesanatos.
A vereadora ficou feliz com a parceria do executivo na contrapartida dessa revitalização, visto que a vereadora encaminhou uma emenda impositiva no valor de R$ 80.000 e, também contou com a parceria do vereador Oswaldo Negrão.
Durante o Natal o espaço da praça contará com iluminação natalina e uma programação todas as sextas-feiras, mais uma luta da vereadora Gislene Cardoso, em transformar um local agradável e atrativo para os visitantes e munícipes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário