terça-feira, 19 de novembro de 2019

Eu vi Deus



Por Renato Matsuoka

Eu sonhei que encontrei com Deus, sua veste branca como neve, recebeu-me com sorriso, acolheu-me de braços abertos, abraçou-me e tive a chance de apertar suas mãos. Ele disse estar feliz com nosso encontro, tão agradável. Hoje eu quero lhe saudar Senhor, pois tenho imenso prazer de conhecer o Senhor.
Vi Deus com imensa gloria e majestade. Todos nós temos a tendência em acreditar em algo superior, precisamos nos colocar de joelhos para inclinar diante de Deus.
Deus quer comunicar e dialogar, conversar comigo, transmitir sua mensagem. Gosta quando falamos com Ele, como amigo. Deus é amigo confidente de todas as horas. Eu falei, Senhor sou grato ao Senhor, por ter me recebido. Meu melhor amigo, agora tenho um companheiro maravilhoso que está sempre comigo, fala e anda comigo. Ele respondeu meu cumprimento, com voz mansa. Seu apelo com sua voz suave, sua exigência: “Não terá outro Deus além de mim, eu sou seu Deus, que você ama e adora. Fica tranquilo, eu estou sempre contigo”.
Sabendo que tenho um amigo, sinto-me seguro, ele me realiza, agradeço o privilégio. Creio, ninguém teve experiência maravilhosa, que eu tive, eu jamais esqueço essa cena, sua conversa agradável, embora de poucas palavras, exceto, quando interrogado.
Você está em sintonia com Deus? 
Se você fizesse uma lista de seus melhores amigos, Deus estaria em primeiro lugar?
Trocar palavras, criar ambientes favoráveis com Deus me deixou profunda impressão, que até hoje, suas palavras ecoam dentro de mim. Sua presença me contagiou, com muita alegria, meu coração batia com força, uma sensação divina. Seria incapaz de dizer como ocorreu, não sei explicar, parece impossível. Tudo isso foi visão rápida. Causou ímpeto em mim. Quase perdi meus sentidos, tive algum tempo fora de mim, embora durasse pouco tempo, sem conseguir falar, nem fazer movimento, deixou-me consolado. Ele mostra-se atuante comigo, falou com benevolência e ternura. Para mim, foi motivo de contentamento. Depois ele colocou a mão direita sobre meu ombro e começamos a caminhar, como dois bons amigos, enquanto ele falava sobre vida eterna, tocando na cruz peitoral, fazia sinal da cruz.
Deus é infinito. O que se entende por infinito, aquele que não tem corpo físico (igual nós), não tem forma (é espírito perfeito), nem origem, nem raça, nem cor, nem idade, nem ambiente, nem limites, nem tempo, sem princípio e sem fim. Não existe passado, presente e futuro, governa o espaço, a natureza, o tempo e o universo, é o Senhor de tudo e de todos. Deus é tudo, acima de tudo, pensa em tudo, sabe tudo, vê tudo, presa tudo, tudo e, tudo, está em todo lugar, em toda parte, ao mesmo tempo. Nunca descansa, não tira férias. Tempo não existe para Deus. Está com a gente, quando pessoa está alegre ou triste, para nos estender a mão, para dar coragem, está sempre atento a nossas súplicas.
Eu acredito em Deus, nunca imaginei minha vida sem ele. Ele está presente em cada momento da minha vida, quem está com Deus é feliz, tem tudo. Hoje eu tenho certeza, não caminho sozinho e nunca estou sozinho. Deus nunca nos deixa desamparados, não decepciona, nem desaponta as pessoas, mesmo nas horas difíceis.
Qualquer coisa que eu faça Ele está sempre comigo, me acompanha, onde quer que eu vá. Jamais abandona aquele que confiam nele. Quem em Deus confiou, nunca se enganou. Só perto de Deus, seria feliz e realizado.
Há tempo pensava em escrever este artigo falando de Deus, um mundo melhor que conectivo a Deus, vamos receber Deus com braços abertos, com alegria, otimismo, principalmente, com confiança, de que tudo, irá melhorar. Meu Deus eu agradeço bênçãos e graças recebidas em minha vida, também pedir ao Senhor que nos proteja dos pecados, perigos, tentações, vícios e maus companhias. Rezo todas as manhãs e noite, para que a paz reine neste mundo.         

Nenhum comentário:

Postar um comentário