quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Pedro Branco e Zé Moreno


Bom dia meu povo!

Aqui semo nóis, Pedro Branco e Zé Moreno, a 
dupla de caipiras mais doces do Brasil!

Estamos toda segunda e sexta em rede nacional na 
TV Aparecida as 19h30 prontos para divertir você 
e sua família no programa FESTA CAIPIRA com 

Tonho Prado!

Óia nóis aqui traveiz!  Simbora de mais causo, 

receita  e diversão meu povo!

Português Manoel visita o Rio


O Manuel estava caçando perto de um morro no Rio de Janeiro.

Logo, ele avista um sujeito voando de asa-delta. Ele aponta a espingarda e manda dois tiros.

Fica observando um pouco e diz para o companheiro de caçada:

- Oh Pedro Branco, não sei se matei o pássaro, mas que ele largou o homem, largou!

Pedro Branco curioso

Certa vez estava eu, Zé Moreno e o Pedro Branco indo pra cidade e avistamo uma muntuera de gente. Fiquêmo muito curioso...

Zé Moreno: Ô cumpadi como é que a gente vai ver o que aconteceu?

Pedro Branco: Cumpadi, vem comigo que eu tive uma ideia.

E lá fomo noi dois e o Pedro Branco saiu logo gritano:

Pedro Branco: Sômo parente da vítima, sômo parente da vítima.

O povo tudo na hora foro afastando e dando risado, quando a muntuera de gente abriu espaço nóis vimu que era um jumento atropelado.

Nois se lasquemu!!!

Zé Moreno Mão de Vaca

Haaaa Zé Moreno, mas já que é pra contar eu vou contar suas história tumém...

Pedro Branco: Uma veiz eu fui falar com o Zé Moreno e preguntei...
- Se ocê tivesse seis fazendas, você me dava uma?

Zé Moreno: Claro, uai!

Pedro Branco: Se você tivesse seis automóveis, você me dava um?

Zé Moreno: Claro que sim!

Pedro Branco: E se você tivesse seis camisas, você me dava uma?

Zé Moreno: Não!

Pedro Branco: Mas por que não?

Zé Moreno: Porque eu tenho seis camisas!

Pedro Branco: Mai é muito mão de vaca mermo!!!

Cantinho da Receita

Pudim de Pão de liquidificador

Ingredientes para o pudim :

4 ovos
1 lata de leite condensado
3 pães (francês)
1 colher de margarina
2 medidas de leite (medir na lata de leite condensado)
1/2 xícara de açúcar
1 xícara de açúcar para a calda

MODO DE PREPARO

Misture todos os ingredientes no liquidificador e bata bem.

Reserve.

Em uma forma própria para pudim derreta o açúcar para fazer a calda, espere endurecer um pouco e coloque o líquido que está no liquidificador.
Leve ao fogo por uns 35 minutos ou até você enfiar um garfo e ele sair limpo.

AGENDA

Toda segunda e sexta as 19h30 tem festa caipira na TV Aparecida!
Piadas, musicas e receitas pra entreter toda família!
Contamos com sua audiência!

Você pode contratar a dupla Pedro Branco e Zé Moreno com 

seus shows, moda de viola, brincadeiras, histórias, recreação
,
 contação de histórias, teatro, além de muita alegria e diversã

para seu evento!

Contatos pelos telefones (12) 9-9235-3232 e (12) 9-9186-

3127, ou pelo e-mail e lhe convidamos para nos enviar criticas 

e sugestões pelo e-mail: pedrobrancocaipira@gmail.com


Também aguardamos suas criticas e sugestões!


Nenhum comentário:

Postar um comentário