sexta-feira, 27 de setembro de 2024

VEREADORA REGININHA AGRADECE A POPULAÇÃO A CONFIANÇA EM SEU TRABALHO DURANTE ESSES QUASE 04 ANOS.

 

Os últimos três anos e 9 meses, foram de grande aprendizado, foram muitas conquistas e um trabalho árduo, que se  desenvolveu, no decorrer do caminhar.

Dessa forma eu quero agradecer a todos aqueles que acreditaram no meu trabalho, que participaram do processo. Dizer que sem vocês eu não estaria aqui, foram dias difíceis, dias maravilhosos, cheios de notícias boas, projetos finalizados, outros ainda no forno. Ao longo desses três anos e nove  meses, eu aprendi que a vida vale a pena, que as dificuldades vêm para nos fortalecer e que tudo é para o nosso aprendizado.

Agradeço aos colegas de trabalho que me ensinaram muito, a equipe que trabalha na Câmara de Vereadores, profissionais competentes e acolhedores, a Prefeitura de Pindamonhangaba na pessoa do Prefeito, eu estendo todo o meu carinho e gratidão a cada servidor, a cada secretário(as), que não mediram esforços para atenderem nossos pedidos, que não foram poucos.

Chego aqui ao fim desse mandato com o coração cheio de gratidão !

Amadurecida, e melhor capacitada para continuar na luta, por uma cidade melhor.

E com o coração cheio de esperança para poder estar aqui novamente nos próximos 04 anos, fazendo o que eu mais gosto, que é lutar pelo povo, por uma cidade mais humanizada. Com trabalho, creches, e saúde para todos.

Muito obrigada !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário