segunda-feira, 16 de setembro de 2024

GIRO DA POLÍTICA

 - Magrão será ouvido hoje

Acontece logo mais às 9 horas, na Câmara de Vereadores, a oitiva da Comissão Processante, com o vereador acusado Magrão. Na semana passada ouviram as testemunhas. Vamos ver agora se chega ao relatório final da comissão para que possa ser marcada a sessão de julgamento do vereador.



  - A 46º Feira da Fraternidade foi um sucesso na sede da APAE.

 O Presidente da Festa Ricardo Flores foi homenageado pelas mães da APAE.  O evento teve o apoio da Prefeitura de Pindamonhangaba.








- Tráfico de influência

Chegou em nossa redação que o candidato a vice da chapa do Palácio de Vidro, que quer eleger a qualquer custo a sua esposa como vereadora, está indicando pessoas que estão desempregadas para o PAT para que a diretora Sônia faça o encaminhamento de urgência para os locais que tenham vagas de emprego. Já para os restantes dos desempregados da cidade, eles são apenas lançados no sistema para que fique aguardando o surgimento de vagas.

Isto é tráfico de influência, uso da máquina pública em prol da candidatura, cujo candidato a prefeito e o atual vice querem de qualquer forma ludibriar e enganar a população que vai arrumar emprego a troco de voto. Estamos de olho e monitorando de perto. Solicitamos que o Ministério Público do Trabalho, o Ministério Eleitoral e o Ministério Público em geral apurem esses fatos.

 

- Máquina da cria

Depois de muito tempo sem trabalhar e ficar juntando teia de aranha e ninho de pardal, a máquina alugada pela Secretaria de Governo e Zeladoria deu cria e foi embora, e deixou a sua pequena filha, será que está sendo pago o mesmo valor?

 

- Nadando de braçada em horas extras

Se realizarmos um pente-fino em algumas secretarias, vamos descobrir que muitas pessoas ligadas à chefia estão sendo contempladas com detalhes absurdos de horas extras. Na Secretaria de Segurança, ainda sob o comando do secretário Fabrício Pereira, condenado criminalmente por desvio de dinheiro público junto com o Dr. Isael, há funcionários "nadando de braçada" em horas extras, não é mesmo, Pedro Souza, Toledo e outros? Pedimos que o Ministério Público do Trabalho investigue possíveis superfaturamentos na folha de pagamento e o motivo de tantas horas extras para funcionários que deveriam trabalhar em horário administrativo, mas que estão trabalhando no período noturno.

 


 

 - Marilda Usier é especialista na área da saúde

Após uma longa experiência na área da saúde, a candidata a vereadora Marilda Usier concluiu uma pós-graduação em Saúde Pública com especialização em Estratégia de Saúde da Família. Combinando sua prática profissional com essa nova qualificação, Marilda Usier está qualificada para defender os interesses da população no campo da saúde.

 





- Maquiagem

Ao longo destes quatro anos, o vereador Herivelto Vela apresentou o requerimento 2303/2021, solicitando o recapeamento de todas as ruas do bairro do Bosque. Para surpresa dos moradores, a Prefeitura decidiu apenas passar uma camada fina de asfalto na Rua Alexandre Monteiro, apenas para dizer que atendeu à solicitação. Isso não passa de uma maquiagem eleitoreira. Vela está cobrando que se faça um recapeamento digno em todas as ruas do bairro.

 

-Privilégio

O presidente do PL, que tem sua esposa como tesoureira e que também é candidato a vereador, recebeu uma cota igual a dos outros vereadores, mas sua campanha, principalmente em Moreira César, é grande e com muita visibilidade. Será que o Dr. Isael está investindo e apostando na eleição de seu afilhado?

 


- Baixa

Há rumores na cidade que tem um certo candidato do União Brasil que supostamente deverá ser impugnado por erro em filiação, será que é verdade canteiro de Rosas?

 

Um comentário:

  1. E Sobre o Debate Nenhum Comentário Aqui ??!
    /
    Aliás, muito "Sem Sal" por Parte de Todos.
    Não vou nem me atentar na falta de Propostas, mas incidir sobre PREVISÍVEIS e Limitadas "Acusações" .
    Hum Fiasco.
    /
    A Coisa tem que ser mais Subliminar, fazer o Eleitor Pensar.
    - Sinucar o Oponente com perguntas inteligentes e intimidativas.
    A TV não permite aos Olhos do Eleitor, "Sustos e Indecisões" quando confrontado pelo inesperado - O Preço é Alto.

    E nessa hora, que o Eleitor Toma decisão pelo Direcionamento do Seu Voto.

    Some- se aí hoje, as Redes Sociais para Engajar e Impulsionar.
    * Mais Dica:
    Me Tragam Cervejas !!

    ResponderExcluir