quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Sardades de um forró neh meu filho!

 


Pedro Branco: Aopa Zé Moreno, tudo bom o ocê?

Zé Moreno: Ah, bão bão não tá...

Pedro Branco: Tô vendo mesmo sua casa de basbalhocado!

Zé Moreno: Basba...O que?

Pedro Branco: Cara de bobo, de perdido, abobado, sem rumo na vida...

Zé Moreno: Entendi, já entendi... Então eu tô ansin porque eu fui no fim de semana pra fazer um trabaio na casa do Coroné Mostarda...

Pedro Branco: Mai então foi tranquilo, ocê tá acustumado a fazer os trabaio na cada dele aqui da roça...

Zé Moreno: Mai não foi na casa dele aqui na roça, foi na casa dele lá na cidade...

Pedro Branco: Mai então o que aconteceu pra ocê tá ansim?

Zé Moreno: Eu percebi que as aula com a fessora Angelina tem que vorta o mais rápido possíver.

Pedro Branco: Mai que conversa de doido Zé, me explica o que que sucedeu...

Zé Moreno: Fui eu fazer os trabaio lá, e deu tudo certo, carpinei o quintar, cuidei da horta, do jardim, foi tudo uma maravilha...

Pedro Branco: Se foi tudo uma maravilha por que ocê tá ansim diacho?!

Zé Moreno: Só que os forró de lá tá liberado, eu vi na tevelisão e eu to tanta sardade de forró... E quando eu tava indo pra casa do Coroné eu vi uma praca que tava escrivinhado “FORRÓ DO GERSON”... Então eu terminei o trabaio de tardezinha, tomei um banho, coloquei minha rôpa, separei minha máscara e o arco em gel e fui pro forró...

Pedro Branco: Zé moreno mai ocê é doido, um inconsequente, sai de perto de mim por que ocê pode ter pegado o coronga...

Zé Moreno: Pode ficar despreocupado que eu não fui pro forró...

Pedro Branco: Como que ocê não foi, se ocê acabou de falar que se arrumou e foi para o “FORRÓ DO GERSON”

Zé Moreno: Então, eu inté fui, cheguei lá e tava fechado e eu pensei “Acho que cheguei antes de abrir”... Mai passou uma hora, duas horas, três horas e nada do forró abrir... Então eu perguntei pra um rapaz que tava passando na rua, que hora que o forró abria... Então o rapai falou que não tinha nenhum forró por ali...

Pedro Branco: Eitaaaa o forró tinha falido!!!!

Zé Moreno: Não... Eu falei pro rapai “Que não tem o que, óia aqui escrivinhado “FORRÓ DO GERSON”... Que hora que abre???
Ai o rapai leu pra eu e tava escrivinhado e tava ansim “FORRO DE GESSO”

Pedro Branco: Eitaaaa Zé as aula tem que vorta o mais rápido possíver mêmo!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário