segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Pedro Branco e Zé Moreno

 

Acompanhe nóis no Instragando:

@caipirapedrobranco @caipirazemoreno

 

Bom dia meu povo!

Aqui semo nóis, Pedro Branco e Zé Moreno, a dupla de caipiras mais doces do Brasil!

Estamos toda segunda e sexta em rede nacional na TV Aparecida as 19h30 prontos para divertir você e sua família no programa FESTA CAIPIRA com Tonho Prado!

Óia nóis aqui traveiz!  Simbora de mais causo, receita  e diversão meu povo!

 

Smartphone do Zé Moreno

Zé Moreno ganhou um smartphone no bingo, Pedro Branco muito curioso vai lá e pergunta:

 

Pedro Branco: Óia só Zé, de telefone Novo!

Zé Moreno: Não é telefone é smartphone...

Pedro Branco: Mai é bunito memo hein...

Zé Moreno: Pro cê vê, nunca ganhei nada e agora ganhei esse smartphone no bingo

Pedro Branco: Que sorte que ocê tem. Já sabe o que cê vai fazer com o prêmio?

Zé Moreno: Bom, o fone vou ficar para mim e o smart vou dar pra Angelina irmã passar nas zunha.

 

Conhecendo o Trem

Pedro Branco chega na cidade montado em seu cavalo, quando se depara com um trem, algo que nunca tinha visto. Impressionado resolve laçá-lo, sendo arrastado junto com seu cavalo e consequentemente ficando todo quebrado. Passados alguns dias, após sair do hospital, passa por uma loja de brinquedos e vê um ferrorama na vitrine, não pensa duas vezes, pega um pedaço de pau e quebra todo o trem de brinquedo. O vendedor vendo aquilo pergunta:

Vendedor: Meu Senhor, meu senhor, acalme-se!!!

Pedro Branco: Boa tarde, primeiramente que eu não sô seu! E segundamente, nem precisa agradecer por salvar a vida do cêis...

 Vendedor: Mas por que o senhor fez isso?

Pedro Branco estufa o peito e responde:

Pedro Branco: Salvei ocêis, se não mato enquanto for filhote, depois de grande ninguém segura.

 

Informações Sobre a Casa

Um sujeito da cidade  vai pra roça em busca de uma casa para alugar, pergunta ao um caipira Zé Moreno que passava na rua:

Sujeito: Boa tarde grande senhor...

Zé Moreno: Tarde! Mai eu não sô tão grande assim não...

Sujeito: É modo de falar.

Zé Moreno: Ocê tem uns modo meio isquisito...

Sujeito: Estou a procura de uma casa para alugar, você por acaso sabe de alguma?

Zé Moreno: Sei sim, essa daqui da frente é o Tonho que tá alugando...

Sujeito: Que maravilha hoje é meu dia de sorte... Moço, você sabe quanto está o aluguel dessa casa?

Zé Moreno: Está 750 rear que ele falou pra eu.

Sujeito: Por acaso, você sabe me dizer se passa ônibus aqui na
porta?

Zé Moreno: Rapai! Já vi passar geladeira, fogão, sofá... Mas ôibus, nunca vi passar não. Eu acho meio difícer mai vai que ocê consegue!

 

Você pode contratar a dupla Pedro Branco e Zé Moreno com seus shows, moda de viola, brincadeiras, histórias, recreação, contação de histórias, teatro, além de muita alegria e diversão para seu evento!

Contatos pelos telefones (12) 9-9235-3232 e (12) 9-9186-3127, ou pelo e-mail e lhe convidamos para nos enviar criticas e sugestões pelo e-mail: pedrobrancocaipira@gmail.com

Também aguardamos suas criticas e sugestões!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário