segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

CONTEXTO | Além Da Notícia


                                                                                                         
 Por Sérgio Cursino








Há um banco de informações divinas e universais disponíveis pra mim a qualquer hora, 
em qualquer lugar.
Esse banco de dados foi feito pra satisfazer minhas necessidades.
Pode ser impresso em minha mente, em meu coração.
Pode ser recuperado quando sei que DEUS É O SOFTWARE.
EU SOU O DISCO RÍGIDO.
Toda vez que tem algo que preciso saber, eu clico no botão FÉ.
E Deus faz o resto.
Se tem algo que preciso fazer, clico no botão ESPERANÇA.
Deus faz através de mim.
Se quebro minha cabeça pra me lembrar de algo, eu deixo Deus me programar
pra receber essa graça: num instante, o que preciso é CARREGADO em meus pensamentos.
Se preciso de reconciliação, tem o botão PERDÃO.
Tem o arquivo do PODER para tudo que vier a mim como desafio.
Tem o botão ORAÇÃO – para meus sentimentos serem reformatados.
Tenho todas informações que preciso.
Cada botão está no meu coração, só tenho que CLICAR nele.
Todos os fios conectores estão em minha mente.
O manual de instruções está em minhas AÇÕES.
Sou uma FONTE DIVINA DE INFORMAÇÕES.
O que fazer delas, as INFORMAÇÕES? É COMIGO – EU DECIDO!

 Sérgio Cursino é radialista desde 1977,
começou na Difusora Pinda.
Consultor em Comunicação.
Jornalista e publicitário.




Nenhum comentário:

Postar um comentário