quarta-feira, 5 de julho de 2023

Tremembé completa 1 ano de Atividade Delegada com sucesso na redução dos crimes e aumento da segurança

 


 

A cidade de Tremembé comemora um ano de Atividade Delegada com muito sucesso na redução dos crimes e aumento da segurança. Com mais de 679 operações realizadas, 3758 abordagens e 14 suspeitos detidos e encaminhados para a delegacia, a cidade está se dedicando diariamente a cuidar da sua população e escrever uma nova história.

“A Atividade Delegada é um convênio entre a prefeitura e o estado que permite que policiais militares trabalhem na folga aumentando o efetivo policial, amplia o policiamento preventivo nas ruas e melhora a segurança pública. Em Tremembé, a Atividade Delegada tem sido um sucesso colaborando com a redução dos índices de criminalidade e sensação de segurança da população. Por meio das operações realizadas, os policiais têm atuado diretamente nas áreas mais críticas da cidade, abordando suspeitos e identificando possíveis ameaças à segurança dos moradores” comentou o secretário de Mobilidade Urbana e Segurança Pública, Marcus Querido.

 

EM BREVE A INAUGURAÇÃO DO COI, AS OBRAS PARA IMPLANTAÇÃO ESTÃO A TODO VAPOR

 

Com a inauguração do COI (Centro de Operações Integradas), a cidade contará com um sistema de monitoramento mais moderno e eficiente. Será possível monitorar a cidade em tempo real através de câmeras instaladas em pontos estratégicos, o que possibilitará uma resposta rápida por parte das autoridades em caso de ocorrências e aumentará ainda mais a sensação de segurança dos moradores. O cerco eletrônico também irá proteger as divisas da cidade monitorando os veículos que entram e saem do nosso município.

“A implementação da Atividade Delegada e do COI são apenas algumas das ações do projeto de governo do prefeito Clemente que já estão sendo colocadas em prática, mostrando o nosso comprometimento com a cidade e a segurança pública visando construir um futuro mais seguro para todos os tremembeenses”, finalizou Marcus.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário